tv Faz Falta

Giulia Costa emociona com homenagem ao pai falecido: ''A falta que você faz é gigantesca''

Marcos Paulo, que faleceu em 2012, completaria 70 anos nesta segunda-feira, 1º

CARAS Digital Publicado segunda 1 março, 2021

Marcos Paulo, que faleceu em 2012, completaria 70 anos nesta segunda-feira, 1º
Giulia Costa emociona com homenagem ao pai falecido - Reprodução/Instagram

Giulia Costa emocionou os seguidores ao prestar uma homenagem ao pai. 

Nesta segunda-feira, 1º de março, o ator e diretor Marcos Paulo faria 70 anos e nas redes sociais a atriz postou uma foto em que ele aparece sorridente e falou sobre a falta que sente do pai. 

"Todo dia 1° de março eu acordo mais pensativa. Hoje você faria 70 anos, e eu acordei pensando em como seria ter um pai, e ainda mais um pai de 70 anos. Como seria pra você ter uma caçula de 21? Sempre que escrevo pra você fico cheia de questionamentos, mas acho que a morte precoce é sobre isso mesmo, nos enche de questionamentos", começou a filha de Flávia Alessandra

"Vivo pensando em como seria viver a vida com você... Quem sabe em outra vida a gente não vive junto? Ou quem sabe já não viveu? Só desejo que você esteja em paz, da onda tiver, cuida de mim, pq eu to sempre pensando em você e desejando o seu melhor, com coração sempre apertado de saudade", acrescentou. 

Giulia completou a homenagem contando como imaginava que o pai seria sendo idoso. "Uma certeza é que você ficaria put* da vida por ser um idosinho já, eu ia te gastar, você ia ficar chateado e me chamar de "Julia" como sempre fazia quando tava mais bravo, eu ia rir. E um tempo depois você ia ta me beijando naquele abraço esmagado que só você dava, junto com a sua risada única. É, pai... Aqui nesse plano hoje você se tornaria oficialmente um idoso, mas pra mim você sempre vai ser o pai galã de 60 com carinha de 40. Ich liebe dich. A falta que você faz é gigantesca", finalizou. 

Marcos Paulo faleceu em novembro de 2012, após enfrentar um câncer no esôfago e não resistir a uma embolia pulmonar. Além de Giulia, o ator também deixou duas filhas: Vanessa, fruto da relação com a modelo Tina Serina Mariana, de seu casamento com a atriz Renata Sorrah.

Confira: 

Último acesso: 16 Apr 2021 - 04:19:03 (379733).

Leia também

TV CARAS