tv

Giulia Costa e a irmã fazem tatuagem em homenagem a Marcos Paulo: 'Te eternizamos'

Cinco anos após a morte do pai, elas tatuaram o corpo para homenageá-lo

CARAS Digital Publicado domingo 12 novembro, 2017

Cinco anos após a morte do pai, elas tatuaram o corpo para homenageá-lo
Giulia Costa e Marcos Paulo - Reprodução

A atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, surpreendeu os seguidores ao revelar a homenagem que fez ao pai, o ator Marcos Paulo.

Neste sábado, 11, a morte do ator e diretor completou cinco anos. Para "eternizar" a data, Giulia e a irmã, Mariana Simões, tatuaram uma frase em homenagem.

Mariana é fruto do casamento anterior do global. Nas redes sociais, elas explicaram o desenho.

"Demorou na época pra minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre. Que nossos domingos clássicos, nossas viagens pra neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu “ich liebe dich” tinham ido juntos. Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais. Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi. Hoje, o tempo passou e fazem 5 anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração. E hoje te eternizei comigo e com a Mari, você de peixes, sentimental e com temperamento nada fácil como eu, com nosso “ich liebe dich”, só nosso, e junto com a Mari te eternizamos num infinito. Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz!", explicou ela.
 

Veja!

 

Demorou na época pra minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre. Que nossos domingos clássicos, nossas viagens pra neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu “ich liebe dich” tinham ido juntos. Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais. Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi. Hoje, o tempo passou e fazem 5 anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração. E hoje te eternizei comigo e com a Mari, você de peixes, sentimental e com temperamento nada fácil como eu, com nosso “ich liebe dich”, só nosso, e junto com a Mari te eternizamos num infinito. Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz! ( @yaskanaan.tattoo obrigada por esse presente que foi essa tattoo tão especial, nas suas mãos, que entende muito bem o quanto significa pra gente, certeza de que ele ficou muito feliz)

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa (@giuliacosta) em

Último acesso: 05 Aug 2021 - 05:35:11 (294759).

Leia também

TV CARAS