Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emocionante

Giulia Costa abre o jogo sobre a relação que tem com a família de seu pai

Respondendo fã, Giulia Costa explica sua relação com suas irmãs por parte de pai

CARAS Digital Publicado em 26/01/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h54

Giulia Costa fala sobre a família de seu pai - Reprodução/Instagram
Giulia Costa fala sobre a família de seu pai - Reprodução/Instagram

Giulia Costa decidiu falar um pouquinho mais sobre a relação que mantém com a família de seu pai, Marcos Paulo, que faleceu em 2012.

Em seu Instagram, a atriz decidiu entrar naquela brincadeira de “verdade X mentira”, onde os internautas supõe alguma coisa e a pessoa tem que afirmar ou desmentir o fato.

Algum fã, então, perguntou sobre o contato dela com o resto da família. “Verdade que você não tem contato com a família do seu pai?”, disse.

Ao que ela respondeu: “Mentira! Meu pai não ‘teve’ pai nem mãe, foi criado pelos avós (meus bisos) então eu não tenho avós paternos. Mas, tenho duas irmãs que amo demais! Uma não mora no Rio, então somos mais distantes fisicamente. Mas, a outra, mora pertinho e me deu meus dois sobrinhos que amo infinito! Minha vida todinha”.

Para ilustrar a postagem, que foi feita nos Stories de seu Instagram, a filha de Flavia Alessandra publicou uma foto dos dois sobrinhos dos quais se referiu na resposta.

Confira:

Giulia Costa fala sobre a família de seu pai