Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giselle Prattes abre o coração e se declara ao marido: "Podemos recomeçar quantas vezes forem necessárias"

A mãe de Nicolas Prattes e Maria Fernanda deu as boas vindas a Edson Bregolato em sua volta ao lar

CARAS Digital Publicado em 26/06/2017, às 17h11 - Atualizado às 18h07

Giselle Prattes - Instagram/Reprodução
Giselle Prattes - Instagram/Reprodução

Giselle Prattes abriu o coração e se declarou ao marido, Edson Bregolato, nesta segunda-feira, 26.

A mãe de Nicolas Prattes -- fruto de seu primeiro casamento com Felipe Pires -- contou que Edson é o grande amor de sua vida. Juntos eles têm uma filha chamada Maria Fernanda.

"Meu amor. Sim! Você é o meu amor! E hoje eu só estou declarando publicamente este amor porque está dando vontade de contar para o mundo que podemos recomeçar quantas vezes forem necessárias (estava achando que era pelo seu aniversário, né?!). 'Se achão'. Não é não... É só para dizer que acho linda a nossa capacidade de ter resiliência nesse amor, de tentar me afastar de você de todas as formas possíveis e você também, mas o amor grita aqui dentro. Eu amo saber que estamos juntos, apenas e única exclusivamente hoje, porque nós nos amamos e não temos nenhum outro compromisso 'social', 'financeiro', 'psicológico' ou de 'conveniência' que nos aproxime. Tenho certeza que isto, somado à saudade, está deixando este nosso momento tão especial, novo e único!", afirmou.

Falando sobre a saudade, Giselle comemorou o reencontro com Edson -- sem deixar claro o período exato que ficaram afastados -- e deu a ele as boas vindas de volta ao lar. 

"Muito bom reencontrar você, estar nos seus braços, seja bem vindo, meu amor! Amo o jeito que você luta pela gente. Eu acho lindo a sua capacidade de se expor e falar a verdade! A gente erra tentando acertar sempre. Eu acredito em você! Acredito no seu amor! Acredito em nós! Obrigada por todo cuidado nestes dias! Obrigada pela sua capacidade e necessidade em se colocar disponível na verdade. Obrigada por cuidar e preservar o que você sente por nós! Obrigada por ser quem é e me escolher para caminhar ao seu lado! Que você seja muito feliz, próspero em seus sonhos, que você tenha muita saúde, sorriso no rosto, noites de sono tranquilas, abraços dos filhos, motivos para sorrir e chorar de emoção, que você tenha cada dia mais vontade em expor o que sente, que você sinta mais vontade de ser feliz a cada dia que passa. Que você tenha vontade de tatuar o que quiser no seu corpo, que você sinta vontade e possa viver com saúde tudo o que você quiser viver! Que você seja feliz e livre! Livre nas suas escolhas! Eu sempre estarei torcendo por você! Como amiga ou como mulher! Meu amor por você é além desta vida. Te amo para sempre, grandão! Amor da minha vida. Seja bem vindo de volta ao nosso lar. 'Vou dizer que eu só fico bem ao seu lado; Eu já tentei com outro alguém; Mas não consigo dormir sem seus braços' (como naquela canção)", declarou Giselle em suas redes sociais. 

Meu amor, Sim! Você é o meu amor! E hoje eu só estou declarando publicamente este amor, por que está dando vontade de contar para o mundo, que podemos recomeçar quantas vezes forem necessárias (estava achando que era pelo seu aniversário né?! ??????????????????????) "Se achão" ????. Não é não... ???????????? É só para dizer que acho linda a nossa capacidade de ter resiliência nesse amor, de tentar me afastar de vc de todas as formas possíveis e você tb... MAS...???????????????????????????? O amor grita aqui dentro.. Eu amo saber que estamos juntos, apenas e única exclusivamente hoje porque nós nos amamos e não temos nenhum outro compromisso "social" "financeiro" "psicológico" ou de "conveniência" que nos aproxime. Tenho certeza, que isto, somado a saudade, está deixando este nosso momento tão especial, novo e único!! Muito bom reencontrar você.. estar nos seus braços... seja bem vindo meu amor! Amo o jeito que vc luta pela gente. Eu acho lindo a sua capacidade de se expor e falar a verdade! A gente erra tentando acertar sempre... eu acredito em vc! Acredito no seu amor! Acredito em nós! Obrigada por todo cuidado nestes dias! Obrigada pela sua capacidade e necessidade em se colocar disponível na verdade. Obrigada por cuidar e preservar o que vc sente por nós! Obrigada por ser quem é e me escolher para caminhar ao seu lado! Que você seja muito feliz, próspero em seus sonhos, que você tenha muita saúde, sorriso no rosto, noites de sono tranquilas, abraços dos filhos, motivos para sorrir e chorar de emoção, que você tenha cada dia mais vontade em expor o que sente, que você sinta mais vontade de ser feliz a cada dia passa.... que você tenha vontade de tatuar o que quiser no seu corpo, que você sinta vontade e possa viver com saúde tudo o que vc quiser viver! Que vc seja feliz e livre!! Livre nas suas escolhas!! Eu sempre estarei torcendo por você! Como amiga ou como mulher!! Meu amor por você é além desta vida... te amo para sempre Gandão! Amor da minha vida ????Seja bem vindo de volta ao nosso lar. Vou dizer Que eu só fico bem ao seu lado Eu já tentei com outro alguém Mas não consigo dormir sem seus braços... (como naquela canção) ????

Uma publicação compartilhada por Giselle Prattes (@giprattes) em