TV LUTA

Giselle, mãe de Nicolas Prattes revela câncer de pele: ''Passem filtro sempre''

Atriz fez um alerta nas redes sociais e contou já ter tido que retirar três lesões

quinta 6 dezembro, 2018
Nicolas Prattes e a mãe Giselle Prattes
Nicolas Prattes e a mãe Giselle Prattes Globo / Cesar Alves

Giselle Prattes, mãe do ator Nicolas Prattes, surpreendeu os internautas nesta quinta-feira, 6, ao revelar que luta contra o câncer de pele desde os 28 anos de idade. 

"Com 28 anos, eu tirei a minha primeira lesão de câncer de pele. Nesse ano, graças ao diagnóstico da minha querida amiga e dermatologista Juliana Neiva, eu tirei mais dois! Um mais simples e outro mais grave (não tão grave! também superficial). Todos no mesmo lugar, no chakra cardíaco! Ou seja, tristeza, no coração!", disse ela.

Mais Notícias

A loira aproveitou a oportunidade para fazer um alerta aos seguidores. "Usar protetor solar, se prevenir, é muito básico e fundamental!", enfatizou.

No texto, Giselle também conta que acredita na medicina chinesa e visão espiritual, que diz que todo câncer está relacionado com a ligação que você tem com os parentes, as pessoas mais próximas. Segundo ela, os tumores são concretizações de “tumores mentais” formados por conflitos entre pessoas da família.

"Quando uma pessoa arrasta uma mágoa durante muitos anos, sem poder usar a voz, por medo do conflito, por exemplo, seu universo começa a desarmonizar causando distúrbios celulares. Ressentimentos antigos, guardados por medo de perder alguém, por medo de ser abandonado por alguém ou por achar que perdeu o único amor de sua vida, fazem concretizar um câncer. A doença não desaparecerá enquanto o doente estiver retendo essa mágoa, ou não tendo voz, guardando esse sentimento em seu emocional. (...) Eu me curei! Eu me libertei e não canso de usar filtro solar. Hoje, eu tenho certo orgulho das três cicatrizes que carrego no peito! Elas me lembram o tempo todo: se cuide! Você é muito valiosa! Nunca mais essa doença volta para o meu corpo! Nunca mais! Vamos vencer nossos monstros internos! Não somos super-heróis, somos humanos! Sensíveis e sentimos muito, mas precisamos e devemos aprender a lidar com as nossas emoções. Se protejam! Os inimigos internos a gente derruba! Os externos caem sozinhos! Filtro solar e a cabeça em equilíbrio!", finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 6 dezembro, 2018 (310139) | 24/01/2019 04:54:24

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda?
  2. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  3. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  4. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sabrina Sato mostra clique inédito ao lado de Zoe e Duda
  2. 2 Preta Gil recebe alta, mas continua sob cuidados médicos
  3. 3 Supergirl: Finalmente, Lex Luthor tem 1ª imagem divulgada
  4. 4 Globo estreia 'The Big Bang Theory' ainda esta semana
  5. 5 Em clique diferente, Isis Valverde reflete sobre a vida
  6. 6 Diretor de Bohemian Rhapsody acusado de estuprar adolescente
  7. 7 Sem Meghan Markle, 'Suits' é encerrada na 9ª temporada
  8. 8 Andressa Suita enfrenta imprevisto no jatinho: ''Choque''
  9. 9 Solteirão no pedaço! George Clooney termina casamento
  10. 10 Príncipe William aparece com sapato furado e vira chacota