tv Mudanças!

Giselle Itié relembra ensaio fotográfico e confessa: ''Com o livrinho dos abusos bem cheinho''

Giselle Itié relembrou o clique e disse que precisa ter uma conversa bem séria com a Giselle do passado

CARAS Digital Publicado quinta 12 novembro, 2020

Giselle Itié relembrou o clique e disse que precisa ter uma conversa bem séria com a Giselle do passado
Giselle Itié manda recado para a Giselle do passado - Reprodução/Instagram

Giselle Itié aproveitou o clima de TBT para relembrar um ensaio fotográfico e falar sobre um importante assunto! 

Na foto publicada pela atriz, ela apareceu bem mais novinha, com um sorriso no rosto e levantando a blusa, para deixar à mostra a barriga. Após a publicação, Giselle fez um desabafo sobre as suas atitudes naquela época e confessou que o livro dos abusos estava bem cheio, mas ela ainda não sabia. 

"#tbt da época da polaroid - da época de subir a blusinha pra mostrar o “umbigo” era legal, cool? ainda tenho muito que conversar com a Giselle da Polaroid. da época que ela fazia muito MUITO sem saber o porquê. sem querer. e sempre assim, com um sorriso forçado. se perguntando se assim a sociedade iria aceita la", começou ela. 

No final, ela reforçou que a Giselle da Polaroid não tem culpa de absolutamente nada: "Giselle da Polaroid. nova novinha bem nova. com o livrinho dos abusos* bem cheinho. Mas, infelizmente, sem saber que existia o livro dos abusos. O que é abuso? na época da Giselle da Polaroid a gente não falava e nem imaginava falar sobre abuso e feminicídio. Giselle da Polaroid Eu Te Amo. E lembre se: você não tem culpa de nada", encerrou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#tbt da época da polaroid - da época de subir a blusinha pra mostrar o “umbigo” era legal, cool? ainda tenho muito que conversar com a Giselle da Polaroid. da época que ela fazia muito MUITO sem saber o porquê. sem querer. e sempre assim, com um sorriso forçado. se perguntando se assim a sociedade iria aceita la. Giselle da Polaroid. nova novinha bem nova. com o livrinho dos abusos* bem cheinho. Mas, infelizmente, sem saber que existia o livro dos abusos. O que é abuso? na época da Giselle da Polaroid a gente não falava e nem imaginava falar sobre abuso e feminicídio. Giselle da Polaroid Eu Te Amo. E lembre se: você não tem culpa de nada.

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

Último acesso: 07 May 2021 - 14:23:03 (368119).

Leia também

TV CARAS