Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo!

Giselle Itié posta clique do filho e desabafa sobre o caso de Mariana Ferrer: ''Como dói''

Giselle Itié foi uma das artistas que desabafou sobre o caso de Mariana Ferrer na web

CARAS Digital Publicado em 04/11/2020, às 08h26 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié fala sobre o caso de Mariana Ferrer - Reprodução/Instagram
Giselle Itié fala sobre o caso de Mariana Ferrer - Reprodução/Instagram

Giselle Itié foi uma das artistas que desabafou sobre o caso de Mariana Ferrer

Através do Instagram a atriz postou uma foto super fofa do filho, Pedro Luna, e falou o quanto chorou com o caso da blogueira. "Hoje foi mais um dia alma chora, chora até não ter mais força... ... como dói e profundamente ver uma mulher sendo abusada de todas as formas e não saber o que fazer...", escreveu. 

Na sequência, Giselle contou o que fez para aliviar a dor que sentia: "... hoje, pós chorar as dores de todas nós, lambi minha cria até não sentir mais minha saliva. me enchi de ocitocina. agradeci por ser mãe do iluminado menino Luna..."

Ela, então, finalizou e explicou porque abordou vários assuntos em uma única postagem: "... amanhã volto pra luta. Vamos pra rua. Somos muitas Mari Ferrers. Não vamos nos calar! Ps: orando para EUA se iluminar.  Ps2: muitas gavetas em um post. exatamente como sobrevive a minha alma profuuuuuuunda. AVANTE!"

Nos últimos dias, Giselle celebrou oito meses do filho com uma festa temática: "Feliz Aniversário, meu amor. Primeira festa do Dia de Finados! Obrigada Madrinha e Padrinho", escreveu a atriz. 

Confira: