tv Maternidade

Giselle Itiê posa de calcinha e sutiã e mostra corpo real apenas 15 dias após o nascimento do filho

15 dias após o parto, Giselle Itiê exibe o corpo só de lingerie

CARAS Digital Publicado segunda 16 março, 2020

15 dias após o parto, Giselle Itiê exibe o corpo só de lingerie
Giselle Itiê mostra corpo real pouco dias após o parto - Reprodução/Instagram

Giselle Itiê usou sua rede social para compartilhar uma parte bem real da maternidade.

Em seu Instagram, a atriz publicou uma foto de calcinha e sutiã e com o filho recém-nascido, Pedro Luna, no colo para desabafar sobre os primeiros dias da mamãe de primeira viagem.

"A cara da madrugada à dentro. Mãe de primeira viagem dá a cara. Yo e Pedro Luna. Mí Pedrín. Lunito, lucero. A cara do aperto no coração, de dores e mais dores, de cólicas, choros retorcidos. Não sei o que faço! Ele é tão pequeno pra já ter cólica. Mas é cólica", começou.

E seguiu: "Sozinha com a madrugada e Pedrín quase chorei também, ou eu chorei? Ver, sentir, escutar, seu filho sofrendo é assustador. Entre massagem sentido horário na barriguinha tão pequena e bicicletinha com as pernas...só hoje de manhã até que enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. Nunca desejei tanto um cocô".

Apenas 15 dias após o nascimento do primeiro filho, Giselle posou exibindo um corpo bem real. Ela mostrou que ainda não voltou a ser como era antes da gravidez e falou também sobre o cansaço de ter um bebê.

"Quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho, por um segundo não me reconheci. Rosto, corpo, tenso, como é enlouquecedor não dormir. Me olhei, olhei o Amor de mis Amores, respirei fundo, e agradeci por estar vivendo todo esse Amor e entrega com meu filho. Será que enlouqueci de vez?", finalizou.

Giselle Itiê mostra corpo real pouco dias após o parto

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

RAFAEL CARDOSO COM A FAMÍLIA EM ILHA DE CARAS!

 

Último acesso: 10 Aug 2020 - 16:24:45 (345681).