tv Gravidez

Giselle Itiê faz barraco em salão após vazarem notícia sobre sua gravidez, segundo colunista

Giselle Itiê causa em cabeleireiro e pede dinheiro de volta após notícia de gravidez vir à tona

CARAS Digital Publicado terça 17 setembro, 2019

Giselle Itiê causa em cabeleireiro e pede dinheiro de volta após notícia de gravidez vir à tona
Giselle Itiê - Reprodução/Instagram

Giselle Itiê está à espera de seu primeiro filho com Guilherme Winter. A notícia foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Mas ao que parece a atriz não queria nem um pouco que vazasse essa informação. Inclusive, de acordo com o blog do Leo Dias, ela teria feito um barraco em um salão de beleza por terem descoberto sua gravidez.

A artista teria ido a um cabeleireiro localizado no Lebron, no Rio de Janeiro, para renovar o visual para essa nova fase. Lá, ela teria comentado sobre o assunto em alto e bom som, e após isso, a notícia de que ela estaria grávida vazou.

Ainda segundo Leo, a discussão toda aconteceu pelo Whatsapp do salão. Após ver que a informação havia vazado, ela teria ligado para uma manicure e falado um monte, mas essa garantiu não ter revelado nada.

Isso gerou até um confusão entre os funcionários que tentaram descobrir quem passou isso a diante. O caso sobrou até para a equipe de faxineiras.

O 'culpado' não foi encontrado, e, irritada, ela pediu o dinheiro gasto no local de volta, em torno de R$500, além de chegar a afirmar "que poderia ter cortado o cabelo de graça, através de permuta, em qualquer outro lugar do Brasil, porque é uma estrela famosa".

Último acesso: 02 Dec 2020 - 01:00:36 (329130).

Leia também

TV CARAS