tv Maternidade

Giselle Itiê posa com o filho e desabafa sobre puerpério durante a pandemia: ''Pesadelo real''

Giselle Itiê aparece segurando o filho recém-nascido no colo e desabafa sobre fase

CARAS Digital Publicado quarta 25 março, 2020

Giselle Itiê aparece segurando o filho recém-nascido no colo e desabafa sobre fase
Giselle Itiê desabafa sobre puerpério durante a pandemia - Reprodução/Instagram

Giselle Itiê vem usando sua rede social para compartilhar detalhes de sua maternidade de uma forma bem real.

A atriz, que é mãe de Pedro Luna, publicou uma foto nesta quarta-feira, 25, em seu Instagram, em que aparece segurando o pequeno de apenas 3 semanas de vida.

A mamãe de primeira viagem usou a publicação para desabafar sobre o puerpério, período pós-parto, durante a pandemia do coronavírus.

"Ontem tive um sonho. Era assim... acordei, o dia estava lindo, o pequeno dormia aproveitei e tomei banho. Feliz da vida só desejava tomar café na padaria, ao lado de casa. Pós banho delícia, fui acordar o 'amor, de mís amores' com beijos e um cheirinho delícia", começou.

E seguiu: "Ao arrumar o Pedrín, ele soltou alguns-vários sorrisos (como de costume) e eu, sempre derretida, cantava 'Amor, de mís amores' (como de costume). Ao sair do prédio desejei -bom dia! para o Zé, que trabalha aqui, ele surpreso e carinhoso (como de costume) nos desejou um belo dia".

A artista continuou citando o isolamento. "Andando saltitante com o meu filho no sling, percebi que a rua estava linda florida, mas deserta. Perguntei pro Pedro Luna - cadê a galera, meu filho?! Ele entendeu minha observação, mas logicamente, não conseguiu responder, por motivos óbvios".

"Quando cheguei na padaria estava fechada como tudo estava, estava, estava, estava, quando chegou a polícia querendo me multar por estar na rua OI??? Quando acordei assustada e percebi que, na verdade, eu tive um pesadelo Real", finalizou.

Giselle Itiê desabafa sobre puerpério durante a pandemia

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:48:21 (346796).