Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen elege Viviane Senna como seu exemplo de cidadã

Gisele Bündchen aderiu ao projeto 'My Model Citizen' e elogiou o trabalho feito pela irmã de Ayrton Senna pela educação no Brasil

CARAS Digital Publicado em 18/09/2015, às 12h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gisele Bündchen elege Viviane Senna como seu exemplo de cidadã - Reprodução/ Instagram
Gisele Bündchen elege Viviane Senna como seu exemplo de cidadã - Reprodução/ Instagram

Gisele Bündchen foi convidada a participar do projeto My Model Citizen da Action 2015, uma organização que reúne mais 2 mil ONGs pelo mundo todo para lutar pelo um futuro melhor. A ideia do projeto é que pessoas influentes publiquem uma foto com o nome de quem é seu exemplo de cidadão. 

Gisele elegeu a brasileira Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna. "Para mim a educação e o amor são as ferramentas mais poderosas para mudar o mundo. Viviane Senna é um exemplo disso. Ela encarou o desafio e trabalha à frente do Instituto Ayrton Senna há 20 anos para melhorar a educação no Brasil, através de programas de reforço escolar e também de capacitação dos professores. O Instituto atinge cerca de 2 milhões de crianças a cada ano. Por sua coragem, determinação e amor, Viviane Senna é #mymodelcitizen . Quem é o seu cidadão exemplar?", escreveu ela. 

I believe education and love are the two most powerful tools we have to change our world. Viviane Senna is a true example of it. Over the past 20 years she's taken up the challenge to improve the educational system in Brazil as the front person for the Ayrton Senna Institute. They focus specifically on additional academic help and teacher training. The institute helps improve the lives of 2 million children yearly. Her courage, determination and love makes Viviane Senna #MyModelCitizen . Who's yours? #action2015 #GlobalGoals ????????????????Para mim a educação e o amor são as ferramentas mais poderosas para mudar o mundo. Viviane Senna é um exemplo disso. Ela encarou o desafio e trabalha a frente do Instituto Ayrton Senna há 20 anos para melhorar a educação no Brasil, através de programas de reforço escolar e também de capacitação dos professores. O Instituto atinge cerca de 2 milhões de crianças a cada ano. Por sua coragem, determinação e amor, Viviane Senna é #mymodelcitizen . Quem é o seu cidadão exemplar?

Uma foto publicada por Gisele Bündchen (@gisele) em