Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen diz que aprendeu inglês ouvindo Mariah Carey e Boyz II Men

Gisele Bündchen conta como aprendeu a falar inglês quando chegou nos Estados Unidos, diz que só fala em português com o filho e o marido não entende nada

CARAS Online Publicado em 07/01/2014, às 14h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gisele Bündchen - GettyImages
Gisele Bündchen - GettyImages

A übermodel Gisele Bündchen deu show de simpatia durante entrevista no programa de Jimmy Fallon, seu antigo colega de elenco do filme Taxi (2004). Logo de cara, ela começou elogiando o apresentador por sua animação. "Não importa que hora fosse, eu estava no trailer tentando ficar com os olhos abertos e você chegeva 'Ei, pessoal! Bom dia!'. Eu queria saber que tipo de café você estava tomando. É incrível", falou. 

Então, Jimmy perguntou para Gisele como foi que ela aprendeu inglês. Ela lembrou que chegou nos Estados Unidos sem saber falar nada da língua local, apenar com uma leve noção de espanhol, mas a música deu uma ajudinha no vocabulário. "Minhas incríveis fitas cassete do Boyz II Men e Mariah Carey salvaram a minha vida!", contou. "Eles foram professores ótimos, então eu tenho que agradecê-los algum dia se eu encontrá-los. Eles foram muito inspiradores", disse. 

+ Gisele Bündchen brinca com Matthew McConaughey e Jimmy Fallon na TV

Gisele ainda arriscou cantar um trecho da música A Song For Mama, do Boyz II Men's no programa. Depois, ela disse que se recusa a falar em inglês com o filho, Benjamin, de 4 anos. "Minha filha (Vivian) tem apenas um ano, mas Benjamin tem quatro e eu só falo com ele em português. Às vezes ele tenta falar comigo em inglês e eu digo: 'não estou entendendo o que você está falando, você tem que falar em português'", contou. 

Quem sofre para entender as conversas de mãe e filho é o jogador Tom Brady, marido de Gisele. "Ele diz pra mim que só fala duas línguas, futebol e inglês. Mas às vezes eu falo para o meu filho (em português) 'Papai, não sabe nada'. E ele fica tentando descobrir: 'Eu sei o que é isso! Você está dizendo que eu não sei nada!'", falou Gisele, imitando a voz de Tom. "Então eu falo para ele, você tem que aprender português se quer viver nesta casa", brincou. 

Assista ao vídeo: