tv Sensata!

Gisele Bündchen agradece doações feitas através de sua ação de aniversário para plantar árvores

Projeto lançado por Gisele Bündchen em seu aniversário alcança a marca de 250 mil árvores na Amazônia

CARAS Digital Publicado quarta 12 agosto, 2020

Projeto lançado por Gisele Bündchen em seu aniversário alcança a marca de 250 mil árvores na Amazônia
Gisele Bündchen agradece doações para plantar árvores - Reprodução/Instagram

No final de julho, ao completar seus 40 anos de vida, Gisele Bündchen revelou que o presente que queria de aniversário era que as pessoas plantassem árvores.

Na ocasião, ela contou sobre o projeto que criou, chamado Viva a Vida, que servia para ajudar a Amazônia. A própria modelo, inclusive, doou 40 mil mudas para a floresta.

Nesta quarta-feira, 12, então, ela decidiu agradecer todo mundo que ajudou, e revelou que a campanha conseguiu alcançar 250 mil árvores.

Para falar sobre isso, a loira usou seu Instagram, onde postou um vídeo dançando e explicando a situação toda.

“Obrigada. Obrigada. Obrigada. Muito obrigada mesmo. Fico muito feliz que minha intenção de retribuir um pouco por tudo o que a Mãe Terra me deu nesses 40 anos, acabou alcançando milhares de pessoas em todo mundo e vamos conseguir plantar muito mais do que as 40mil árvores que doei”, começou a esposa de Tom Brady.

“Graças à ajuda de pessoas como vocês, que entenderam a importância de restaurar e cuidar da natureza plantaremos mais de 250 mil árvores na Amazônia! Obrigada aqueles que doaram e também a todos que compartilharam essa campanha com os amigos, que plantaram árvores com as próprias mãos e fizeram questão de postar fotos e a todos aqueles que, de alguma maneira, colaboraram”, prosseguiu.

“A ação de aniversário está acabando, mas a ideia de achar formas de retribuir pela vida na data do seu aniversário continua. Imagina o impacto que teríamos se cada pessoa plantasse uma única árvore em seu aniversário. Seria transformador. Mais uma vez muito obrigada pela participação de todos e Viva a Vida!”, concluiu a gata.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigada. Obrigada. Obrigada. Muito obrigada mesmo. Fico muito feliz que minha intenção de retribuir um pouco por tudo o que a Mãe Terra me deu nesses 40 anos, acabou alcançando milhares de pessoas em todo mundo e vamos conseguir plantar muito mais do que as 40mil árvores que doei. Graças à ajuda de pessoas como vocês, que entenderam a importância de restaurar e cuidar da natureza plantaremos mais de 250 mil árvores na Amazônia! Obrigada aqueles que doaram e também a todos que compartilharam essa campanha com os amigos, que plantaram árvores com as próprias mãos e fizeram questão de postar fotos e a todos aqueles que, de alguma maneira, colaboraram. A ação de aniversário está acabando, mas a ideia de achar formas de retribuir pela vida na data do seu aniversário continua. Imagina o impacto que teríamos se cada pessoa plantasse uma única árvore em seu aniversário. Seria transformador. Mais uma vez muito obrigada pela participação de todos e Viva a Vida! Thank you. Thank you. Thank you. Thank you so much. I’m beyond happy that my intention to give back a little for everything that Mother Earth has given me in my 40 years has reached thousands of people all over the world and we will be able to plant much more than the 40 thousand trees I have donated. Thanks to the help of people like you, who understand the importance of restoring and taking care for nature, we will plant more than 250 thousand trees in the Amazon! Thank you to those who donated and also to everyone who shared this campaign with friends, who planted trees with their own hands and made a point of posting pictures and to all those who in some way collaborated. The birthday campaign is ending, but the idea of finding ways to give back for life on your birthday continues. Imagine the impact we would have if each person planted a single tree on their birthday. It would be so transformative! Thanks again for everyone's participation and Viva a Vida!

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Oct 2020 - 14:20:01 (360123).

Leia também

TV CARAS