Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Agradecido

Giovanni Dopico e Pedro Vinícius quebram silêncio e celebram beijo gay em 'Malhação'

Ator protagonizou a primeira cena entre dois homens da novela

CARAS Digital Publicado em 04/10/2018, às 15h42 - Atualizado às 16h01

Santiago e Michael - Globo/Paulo Belote
Santiago e Michael - Globo/Paulo Belote

O episódio de Malhação: Vidas Brasileiras deste quarta-feira, 3, marcou história. A novela colocou no ar o seu primeiro beijo gay entre dois homens!

Os pombinhos foram Michael  [Pedro Vinícius] e Santiago [Giovanni Dopico], dois adolescentes retratados na história teen.

O assunto causou bafafá na internet, chegando até aos Trending Topics do Twitter. E os dois não deixaram o fato passar batido. Em suas contas do Instagram, usaram os Stories para comentar o apoio que receberam dos fãs. 

"Queria agradecer por isto em uma escala muito maior que o obrigado", disse Pedro. "Agradeço as muitas e muitas pessoas que falaram sobre isso hoje. Tudo está repercutindo muito rápido, e isso é uma coisa maravilhosa, porque é super importante que as pessoas entrem em contato com isso. É importante não só ver, mas procurar entender aquilo, o outro, lidar com a diversidade. É incrível", acrescentou.

"Fico muito feliz de fazer parte dessa historia. É uma honra", agradeceu Giovanni. Além disso, ele mostrou-se emocionado com as histórias dos fãs. "Estou recebendo um bando de mensagem de pessoas falando que a história ajudou muito a vida delas. É esse meu papel como artista. Não tem nada mais gratificante", compartilhou.

Pedro falou ainda sobre algo parecido e ainda deixou um recado: "Gostaria de agradecer a todo mundo que mandou mensagem, que compartilhou suas intimidades, violências, histórias, famílias, amores... E que, dentro de tanta coisa ruim, comemoraram essa coisa tão boa. No meio de tanta intolerância, violência, tanto medo, tanta coisa aconteendo, o ato de amar é um ato politico".

Perdeu a cena? Veja aqui!