Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Viagem

Giovanna Lancellotti curte dias de folga em Buenos Aires

Atriz interpreta a personagem Rochelle em 'Segundo Sol'

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 17h18 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti - Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti aproveitou alguns dias de folga das gravações de Segundo Sol, da TV Globo, para viajar para Buenos Aires, na Argentina.

Nas redes sociais, a morena compartilhou fotos de alguns pontos turísticos do local, como a Casa Rosada, Catedral Primada e também o Cemitério da Recoleta.

“Quando eu cheguei aqui me falaram que um dos pontos turísticos era o Cemitério da Recoleta, e eu fiquei bem insegura com esse rolê. Nossa, nada a ver ir visitar um cemitério. Mas me surpreendi. Fica aí a dica para as pessoas que estiverem em Buenos Aires. Tem que vir mesmo conhecer. É muito lindo, uma energia leve, nada macabro, de morte. Pelo contrário, é uma energia bem viva", disse ela.

Recentemente, a atriz falou sobre a vilã Rochelle, sua personagem na trama. "Muita gente ama a Rochelle. Achei que ela fosse ser só odiada. Mas estão falando 'pelo menos ela é a única sincera na família. Não é hipócrita", relatou. Durante o bate-papo, a atriz também defendeu a personalidade da garota. "As pessoas estão vendo outro lado.  Quem faz mesmo as besteiras sujas é a família. E ela fala, bota a boca no trombone, é uma defesa dela. Ataca antes de alguém atacar ela. Eu acho feia a falta de sensibilidade com a mãe e com o pai, mas acho que isso é uma carência", analisou.

Veja: