Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Uma carreira de sucesso!

Giovanna Lancellotti celebra 70 anos das novelas lembrando suas personagens nas telinhas

Giovanna Lancellotti celebrou os 70 anos das novelas lembrando com carinho de suas personagens na TV

CARAS Digital Publicado em 23/12/2021, às 12h55 - Atualizado às 12h58

Giovanna Lancellotti relembra suas personagens nas novelas - Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti relembra suas personagens nas novelas - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 23, Giovanna Lancellotti(28) decidiu aproveitar a semana da celebração dos 70 anos das novelas para lembrar com carinho de suas personagens nas telinhas. 

A atriz publicou uma série de cliques onde ela aparece em vários trabalhos, desde da novela Gabriela, passando por Sol Nascente, chegando a Insensato Coração e Segundo Sol

Na legenda, ela falou com carinho desses momentos, celebrando os 70 anos das novelas: "Essa semana a telenovela brasileira completou 70 anos! 7 décadas levando informação, inspiração, trazendo à tona temas importantes a serem debatidos e muitas vezes causando mudanças na sociedade. Através da ARTE."

"Muitas mudanças ainda precisam ser feitas, dentro e fora dessas histórias, mas ainda assim, minha gratidão ao fazer parte de 10 anos de trajetória da nossa amada “novela” é latente no peito como a realização de um sonho. Continuo sonhando, querendo mudar mais coisas e querendo emprestar o meu corpo para dar voz a tantas mulheres que precisam gritar sua história. Grata por ter a oportunidade de fazer o meu ofício ao lado de profissionais e colegas que lutam e resistem pela sua arte. Seguimos!", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Eu amei você em todas!", disse um. "Privilégio te acompanhar desde o comecinho. Que venha muito mais!", escreveu outro. "Você é simplesmente sensacional!", falou um terceiro. 

Confira o post de Giovanna Lancellotti celebrando os 70 anos das novelas ao lembrar de seus personagens: