Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Treta

Giovanna Grigio dá lição de moral em fã que a criticou: ''O que é isso, moça?''

Atriz foi diminuída por postar a hashtag #EleNão

CARAS Digital Publicado em 24/09/2018, às 18h40 - Atualizado em 25/09/2018, às 09h30

Giovanna Grigio - Globo/Marília Cabral
Giovanna Grigio - Globo/Marília Cabral

Giovanna Grigio aproveitou o seu Instagram para postar uma mensagem política a favor das mulheres, comunidade indígena, LGBT, e ressaltar outras de suas preocupações. 

Em uma foto, diversos #EleNão deixam o recado. Porém, Nesta segunda-feira, 27, uma de suas seguidoras não gostou do comentário e reprimiu a atriz. 

Nada contente, ela fez um desabafo em seu Stories do Instagram. A estrela relatou que uma senhora comentou que ela "acabou de largar as fraldas", e por isso não sabia do que estava falando e não devia opinar.  

"Pensei assim: 'como assim, moça?", relatou. "Então votar e ter posicionamento é coisa de gente grande? Eu sou uma garota de 20 anos que vota desde os 16, e para ela eu acabei de largar as fraldas e não sei do que estou falando", disse. 

Então, explicou que quis votar antes da idade obrigatória, e que faz questão de se informar e estudar para saber lidar com o futuro do país. "Política, sociedade, e um monte de coisa não é assunto de adulto. É assunto de todo mundo, é assunto que a gente tem que saber, aprender, e estudar", enfatizou. 

E ainda, deixou um apelo. "Todo mundo fiz que os jovens são o futuro do país. Eu sou o futuro do país. Então é isso, jovens. Estudem, se informem. Somos muitos, e nossa opinião faz muita diferença. Votem conscientes nessas eleições", pediu.

Veja a imagem: