Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo

Giovanna Ewbank revela ter perdido parte da audição

Apresentadora também desmentiu os boatos sobre briga entre o pai e Bruno Gagliasso

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 20h55 - Atualizado em 22/08/2018, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank usou o seu canal no YouTube e esclareceu algumas polêmicas no quadro Verdadeiro ou Falso.

A apresentadora afirmou que teve uma perda passageira da audição por conta de uma intolerância à lactose.

"Eu não sou mais alérgica à lactose, eu sou intolerante. Muito disso influenciou na minha fala alta. Eu escutava pouco das pessoas e falava alto", e continuou: "Mas já fui a vários médicos e minha audição é perfeita hoje em dia".

Em outro momento, a loira desmentiu uma suposta briga entre seu pai, Roberto Baldacconi,com o marido, Bruno Gagliasso. No vídeo, ela relembrou uma brincadeira dos dois em que seu o pai questiona se o galã acha que ele não criou a filha corretamente.

"Meu pai brigou com o meu marido? Era só uma brincadeira. Na época dele, beijar com onze anos era só brincadeira. Não foi esse clima todo", concluiu.

Recentemente, a musa desabafou sobre a perda de um de seus animais de estimação, o golden retriver Zequinha. "Ainda não consigo acreditar que você se foi, que dor tenho sentido, meu anjinho, por que tão rápido? Eu juro que eu fiz de tudo pra que você pudesse nadar mais na piscina, nos acordar com suas lambidas com bafinho de manhã, fazer aquela cara de pidão para qualquer coisa que comêssemos, dormir por horas e horas no ar condicionado... eu juro que fizemos de tudo, meu amor, juro! Estamos destruídos sem você aqui, amigão, mas sei que você está respirando em paz agora com a sua parceira Pestinha", escreveu.

Na série de fotos compartilhada pela apresentadora, Titi aparece cuidando do amiguinho. Fãs e amigos da família deixaram suas mensagens de apoio. "Que ele descanse em paz! Que seja pura luz", escreveu Ana Furtado"Que tristeza. Fica firme, Gio", disse um internauta.