Giovanna Ewbank revela que perdeu trabalhos para Paolla Oliveira: ''Terror''

Amigas ou rivais?

CARAS Digital Publicado terça 9 junho, 2020

Amigas ou rivais?
Famosa comentou da colega de profissão - Divulgação/Instagram

A atriz Paolla Oliveira recentemente participou de uma live com Giovanna Ewbank e juntas, as duas trocaram algumas confissões bastante curiosas.

Durante a conversa, a loira entregou que no passado, ela perdeu diversos trabalhos para a colega. "Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro. Você era o terror. Quando você chegava, a gente quase virava de costas: 'Vou embora'", relembrou ela aos risos.

A global se mostrou surpresa com a revelação da esposa de Bruno Gagliasso. "Para você ver... A gente tinha que começar a mudar isso aí. Do meu ponto de vista, eu é quem pensava: 'vou embora, fulana está ali' (risos). Eu fugi do meu primeiro teste para a Globo. Tinha várias meninas conhecidas. Lembro da Alinne Moraes fazendo. A gente via o teste uma da outra. E eu fugi", declarou.

Paolla Oliveira ainda comentou no bate papo que ela já enfrentou alguns perrengues em cena. "Tem gente que troca bem em cena, mas você não quer ser amigo. Também já contracenei com pessoas que são mais distantes. Teve até gente que era ríspida. Achei que era comigo. Depois, achei que era geral. E já discuti antes de entrar em cena", falou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Oct 2021 - 00:01:55 (353759).

Leia também

TV CARAS