Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / TRISTE!

Giovanna Ewbank revela que perdeu amigo de infância e faz longo desabafo: ''Coração apertado''

Giovanna Ewbank faz desabafo emocionado após perder amigo de infância

CARAS Digital Publicado em 01/12/2019, às 17h44 - Atualizado às 17h58

Giovanna Ewbank revela que perdeu amigo de infância e desabafa - Divulgação/Instagram
Giovanna Ewbank revela que perdeu amigo de infância e desabafa - Divulgação/Instagram

Neste domingo, 1, Giovanna Ewbank fez um longo desabafo em seu Instagram e revelou um fato triste que aconteceu em sua vida recentemente. 

"Nos últimos dias fiquei me perguntando o porquê de certas coisas. Perdi um grande amigo de infância e junto a isso outras tantas notícias tristes que me atravessaram. Coisas que pareciam erradas e injustas. Fiquei com o coração apertado e com muita vontade de chorar. Me tranquei no quarto do hotel onde que estava hospedada e orei", começou a musa na legenda da postagem. 

E continuou: "Eu precisava ter um momento meu com Deus. Precisava conversar com Ele sobre tudo que eu estava sentindo. Abrir o peito e entender o porquê de tanta angústia, tanto sofrimento, tanto medo. Como acolher aqueles que me rodeiam e sentem o mesmo? Como acalmar o coração de alguém que sofre com a ausência de quem partiu? Como curar essa dor?", questionou a mãe de Titi e Bless.

"Claro que não tenho essas respostas, mas ter esse momento com Deus pacificou a minha alma e revelou o óbvio: tudo tem um porquê para Ele, tudo é perfeito no tempo d’Ele e nossa finitude ainda não é capaz de compreender seus mistérios. Mesmo que algumas perdas pareçam injustas, um dia saberemos o motivo, pois nada está no nosso controle. Tudo é no tempo d’Ele, no tempo de Deus", afirmou a esposa de Bruno Gagliasso.

Por fim, completou: "Em tempos difíceis como os que estamos vivendo é preciso ter muita fé, acreditar, acalmar o coração e seguir... Sempre buscando o nosso melhor, olhando para o próximo, ouvindo quem precisa ser ouvido. Você pode achar que não, mas muita gente se inspira em você e conta com você. Muitos dependem de uma palavra, de um olhar ou um gesto pra seguir! Aproveite a vida e espalhe o bem. Seja luz. Sempre", concluiu.