Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / mudança

Giovanna Ewbank revela o que a motivou a sair da TV Globo e migrar para o YouTube

Há dois anos a loira criou um canal que hoje acumula mais de 3 milhões de inscritos!

CARAS Digital Publicado em 21/12/2018, às 14h56 - Atualizado às 15h39

Giovanna Ewbank - Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução Instagram

Giovanna Ewbankcomemorou nesta sexta-feira, 21, três milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o Gioh. 

"Somos três milhões! Muito obrigada, fico muito feliz de estar fazendo esse canal para vocês, ele é de vocês. Os vídeos são feitos para que vocês se divirtam, se inspirem, pensem e se emocionem", afirmou ela. 

Em seguida, a loira revelou o que a fez sair da TV Globo e investir na plataforma de vídeos. "Esse canal surgiu de um momento de muito amor, onde eu tinha acabado de sair da Rede Globo para ser mãe. A minha filha, Titi, tinha chego na minha vida e eu precisava de total atenção para ela e para a minha família. Foi um momento em que eu quis me entender como mãe, porque eu sempre coloquei meu lado profissional na frente, né? Sempre gostei de trabalhar muito... e foi um momento de receber a minha filha. Ao mesmo tempo, eu tinha acabado de descobrir uma nova profissão, a de apresentadora. Então isso estava muito latente na minha vida e eu fiquei com muito medo de perder isso, porque quando a gente começa uma nova profissão e faz uma quebra, para voltar é mais complicado. Aí eu pensei, já que vou estar em casa muito tempo, cuidando da minha filha e da minha família, eu vou fazer alguns vídeos de entrevistas aqui na minha casa mesmo. E assim surgiu o Gioh!", relembrou ela. 

Casada com o ator Bruno Gagliasso há oito anos, Giovanna afirmou que sempre teve o apoio do maridão.

"Ele falava: 'Vai, meu amor, vai dar certo, vai ser um sucesso'. Eu pensava que não ia bombar, se bombasse ótimo, mas se não a gente estaria feliz também. Eu só queria fazer o que eu amo e acredito. Antes de pensar no sucesso do canal, eu estava pensando em algo que me fizesse bem. Eu já tinha tentado fazer outra vez o canal, mas era com uma equipe maior, que eu não conhecia muito bem. Quando decidi fazer com amigos foi que a coisa aconteceu. O canal é íntimo, eu trago muito da minha vida para vocês, muito do que eu sou. A gente grava curtindo, amando o que está fazendo", afirmou.