tv AMIGAS!

Giovanna Ewbank revela como virou amiga de Bruna Marquezine: ''Muito parecida comigo''

Giovanna Ewbank revela detalhes de como se aproximou de Bruna Marquezine

CARAS Digital Publicado terça 11 fevereiro, 2020

Giovanna Ewbank revela detalhes de como se aproximou de Bruna Marquezine
Giovanna Ewbank revela como se aproximou de Bruna Marquezine - Divulgação/Instagram

Nesta terça-feira, 11, Giovanna Ewbank compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo respondendo algumas perguntas feitas por seus fãs. 

Um dos questionamentos foi sobre como sua amizade com Bruna Marquezine teve início, e a loira fez questão de responder:

"Nem sei, eu sempre gostei muito dela. Ela é uma pessoa muito agradável, não tem uma única pessoa que não goste da Bruna, principalmente no ambiente de trabalho. É uma pessoa que tá sempre querendo ajudar os outros, isso sempre foi uma coisa que me chamou atenção nela, mas acho que foi em Noronha, ali a gente se abriu muito", começou. 

E acrescentou: "Ela tem uma coisa muito parecida comigo, ela é aberta, mas não abre os sentimentos reais dela pra qualquer pessoa. É muito receptiva, mas não se abre pra todo mundo. Eu também sou assim e a gente começou tendo essa conversa", destacou e completou: "Bru, te amo amor tô com saudade inclusive. A gente se fala todos os dias, mas eu to com saudade", concluiu. 

A gata ainda fez questão de deixar um recado para seu marido Bruno Gagliasso na postagem: "Te amo mais que tudo amor, você é meu parceiro, meu amor, meu amante, meu melhor amigo, meu companheiro, te amo muito e sou muito feliz ao seu lado e em construir as coisas que estamos construindo juntos. Tenho certeza que vamos construir tudo o que a gente fica pensando na cama", declarou. 

Giovanna ainda falou sobre um desejo que tem para o futuro: "Sempre tive vontade de ter a minha própria ONG, de animais abandonados e depois que eu me tornei mãe, comecei a me relacionar muito com crianças, tenho muita vontade de ter um espaço pra dar apoio escolar pra crianças que não tem o estudo necessário, que no Brasil é muito difícil, o governo não investe no estudo, enfim, mas isso é uma coisa que deve acontecer mais pra frente", revelou. 

A musa revelou no mesmo vídeo como descobriu sua gravidez e como foi a reação de sua família: "Um dia eu estava em casa e falei pra minha mãe que eu ia fazer um teste. Fiz o primeiro e estava, o segundo e estava e o terceiro estava. Mandei uma foto pro Bruno dos três testes e ele estava numa festinha de aniversário com a Titi e ele quase teve um treco e voltou pra casa. E aí ficou todo mundo muito feliz, a gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos só alegria", afirmou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 07:09:09 (342614).

Leia também

TV CARAS