Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Fofura

Giovanna Ewbank mostra momento de carinho com a filha, Titi

Apresentadora posou no avião com a herdeira e recebeu elogios

CARAS Digital Publicado em 24/08/2018, às 09h30 - Atualizado às 09h47

Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Mamãe coruja, Giovanna Ewbank não esconde o seu amor pela filha, Titi.

Na manhã desta sexta-feira, 24, a loira compartilhou mais um momento de carinho ao lado da pequena. Na ocasião, a criança aparece no colo de Gioh em um avião.

"Até daqui a pouco Rio...já já eu volto", escreveu a mulher de Bruno Gagliasso.

Em poucos minutos, os seguidores lotaram os comentários elogiando o registro: "Admiro muito seu carinho e amor pela pequena", disse um leitor; "Ela é linda. Admiro esse amor", ressaltou outra; "Me emociona o brilho dos seus olhos, transmitem amor...", apontou uma fã.

Recentemente, a apresentadora revelou em seu canal no YouTube que perdeu parte da audição por conta de intolerância à lactose"Eu não sou mais alérgica à lactose, eu sou intolerante. Muito disso influenciou na minha fala alta. Eu escutava pouco das pessoas e falava alto", e continuou: "Mas já fui a vários médicos e minha audição é perfeita hoje em dia." 

Em outro momento, ela aindadesmentiu uma suposta briga entre seu pai, Roberto Baldacconi, e o marido. No vídeo, ela relembrou uma brincadeira dos dois em que seu o pai questiona se o galã acha que ele não criou a filha corretamente."Meu pai brigou com o meu marido? Era só uma brincadeira. Na época dele, beijar com onze anos era só brincadeira. Não foi esse clima todo", concluiu.

Confira: