tv Que fofura!

Giovanna Ewbank mostra evolução de sua cachorrinha adotada e encanta os fãs

Giovanna Ewbank publica vídeo de Lasanha, cachorrinha resgatada por ela e mostra evolução

CARAS Digital Publicado terça 10 dezembro, 2019

Giovanna Ewbank publica vídeo de Lasanha, cachorrinha resgatada por ela e mostra evolução
Giovanna Ewbank explode o fofurômetro ao mostrar a cachorrinha, Lasanha - Instagram

Na segunda-feira, 09, Giovanna Ewbank mostrou a evolução de Lasanha, a cachorrinha que foi adotada por ela.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a pet já aparece com pelos, bem diferente de quando foi resgatada por Gio e o marido, Bruno Gagliasso.

"Gente, olha como a Lasanha já tá toda peluda, maravilhosa, brincando com a 'maminha'. Ai, meu Deus, olha isso", disse ela na publicação em que a cachorrinha aparece brincando com sua mão. "É muito gostosinha, como eu gosto de brincar", se derreteu Giovanna.

A mulher de Gagliasso também mostrou o seu quintal desarrumado por conta das brincadeiras de Lasanha. "Casa com filho e cachorro é assim. Você vai andando pela casa e, de repente, uma bola, um urso, uma Lasanha!", brincou.

Em seguida, ela exibe um ursinho de pelúcia de sua infância que a cadelinha pegou para brincar. "Meu amor, isso é da minha infância. Isso não pode comer. Destruiu, isso era da minha infância. É a sua cara, Lasanha. Olha! Está bem, vai", falou a loira, deixando o brinquedo para o animal.

O animal foi resgatado por Giovanna e Bruno no começo de novembro, na volta de um fim de semana em Angra dos Reis com os filhos, Titi e Bless. Eles encontraram a cachorrinha na estrada, bem debilitada, com sarna e machucada. Decidiram adotar o animal e deram o nome de Lasanha.

Giovanna Ewbank mostra Lasanha, a cachorrinha que foi adotada por ela

Último acesso: 15 Aug 2020 - 10:07:13 (337604).

TV CARAS