Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto

Giovanna Ewbank lamenta morte da avó aos 88 anos e emociona os fãs: ''Se une as fadas''

Mulher de Bruno Gagliasso e Gian Luca lamentaram a morte da avó paterna

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 12h00 - Atualizado às 12h42

Gio Ewbank lamenta morte da avó aos 88 anos emociona os fãs - Reprodução/Instagram
Gio Ewbank lamenta morte da avó aos 88 anos emociona os fãs - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank compartilhou uma linda mensagem nas redes sociais e emocionou seus seguidores.

A apresentadora revelou nesta quarta-feira, 20, que sua avó paterna, Ana, mãe de Roberto Baldacconi, faleceu aos 88 anos.

"Nonninha, que falta você vai nos fazer. Sua alegria de viver, a maneira leve como vivia a vida, sempre seguindo seu coração sem medo do que os outros poderiam pensar ou achar, suas roupas fluidas e floridas, sempre com flores na cabeça, sua relação com a natureza, e o seu jeitinho de fazer com que todos ficassem felizes e dessem risadas! Queria muito que minha filha pudesse viver só mais pouquinho com você pra que ela pudesse ter os ensinamentos que você me deu. E que você pudesse ser a grande inspiração que foi para mim", disse ela.

A mulher de Bruno Gagliasso continuou a homenagem e ressaltou as qualidades da avó. "O que me conforta é que sei que você viveu a sua vida da maneira como sonhou e foi muito muito muito feliz. 88 anos de muito amor, alegrias, conquistas e muita personalidade. Minha Nonna que acreditava em fadas agora se une as fadas mais belas, e como minha prima Mirella Baldaconni disse, tenho certeza que nesse momento você estará escolhendo as asas mais lindas e brilhantes enquanto canta “VOLAAAAARE...Ô Ô, CANTARE, Ô Ô ÔÔÔ". Para que possa voar como sempre mereceu, voe alto Nonna Ana, e faça a alegria de todas as fadas que agora moram com você", concluiu.

O irmão de Giovanna, Gian Luca, que foi apontado como affair de Bruna Marquezine, também lamentou. "Que sua luz se espalhe por todos os cantos. Você partiu, mas deixou os melhores ensinamentos que essa vida pode dar. Viver com alegria, cheia de amor e simplicidade. É assim que vou sempre lembrar de você, Nonna", confessou.

Confira: