Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes são os novos integrantes do 'Vídeo Show'

Otaviano Costa e Mônica Iozzi terão novos companheiros no programa de variedades da TV Globo

CARAS Digital Publicado em 11/06/2015, às 15h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes - Photo Rio News
Giovanna Ewbank e Joaquim Lopes - Photo Rio News

Giovanna Ewbank eJoaquim Lopes foram anunciados como os novos integrantes do Vídeo Show, na Globo, nesta quinta-feira, 11.

Otaviano Costa foi o responsável por anunciar os novatos do vespertino. "Eles completarão a equipe que farão as reportagens", explicou o apresentador.

"Estou preparada e feliz. Sempre tive muita vontade de apresentar. Fiz alguns cursos e tenho estudado, porque é uma vontade que eu tenho. Quando me chamaram para fazer o teste, eu fiquei muito feliz e esperançosa, mas como não tinha rolado, eu estava viajando para fazer uma matéria na África para o Domingão do Faustão. De repente, me ligaram e perguntaram: 'Pode começar?' Eu respondi: 'Nossa, estou na África!' Fiquei muito feliz. Eu vou fazer matérias de rua, nos bastidores, reportagem. Eu adoro essa aproximação com o público", contou Giovanna para o site oficial do Vídeo Show.

"Eu lembro de chegar do colégio e assistir ao Vídeo Show. É um programa que todo mundo tem muito carinho. Para mim está sendo incrível fazer parte dessa equipe que eu sempre admirei", completou a atriz.

"Eu estou muito feliz! Toda vez que fazia Vídeo Show conversava com o Ota, e ele sempre me falou que era a minha cara. Sempre me senti à vontade. É um megadesafio, porque eu nunca me aventurei na coisa mais 'jornalística', de ser repórter e apresentador. É uma grande oportunidade de abrir o leque artístico, como comunicador também. A Giovanna é minha 'parceirassa'. Já entramos em turnê juntos. Somos muito amigos. É como uma irmã. Fiquei muito feliz quando soube. Não podia ter entrado em melhor companhia", comemorou Joaquim no site do programa.