tv inspiração!

Giovanna Ewbank faz homenagem comovente ao aniversário da morte da Princesa Diana

Giovanna Ewbank fez uma publicação homenageando os atos de Princesa Diana em comemoração aos 22 anos de sua morte

CARAS Digital Publicado domingo 1 setembro, 2019

Giovanna Ewbank fez uma publicação homenageando os atos de Princesa Diana em comemoração aos 22 anos de sua morte
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

No começo da tarde deste domingo, 1, Giovanna Ewbank emocionou seus fãs fazendo um texto relembrando a Princesa Diana.

Ontem completaram 22 anos que Princesa Diana partiu. Uma mulher dedicada, verdadeira, preocupada com o ser humano. Uma verdadeira princesa, que desejava um mundo melhor e mais justo a todos! Esse anjo revolucionou o século XX. Lady Di deu novo significado ao posto que ocupou na realeza”, começou.

Diana era uma das principais ativistas contra os campos minados em Angola. Em 1987, durante a explosão da epidemia de HIV/AIDS, quando ainda existiam poucas pesquisas sobre o tema, Diana quebrou tabus ao cumprimentar um homem soropositivo sem luvas, mostrando ao mundo que não era necessário ter medo do ser humano. Agiu da mesma forma como embaixadora da The Leprosy Mission, onde visitou portadores de hanseníase e mostrou que não era preciso discriminá-los”, acrescentou, demonstrando imenso carinho pela trajetória da princesa.

Ela dizia que a monarquia deveria estar mais conectada às pessoas e essa foi sua busca durante toda a vida, dentro e fora da realeza britânica. Diana nos deixou naquele trágico acidente, mas suas ideias, seu espírito engajado em transformar seguem presentes e fortes. Obrigada, Lady Di, por ser tamanha inspiração. Você é eterna!”, concluiu.

Nos comentários, alguns fãs viram semelhanças entre as duas. “Ela parece muito com você, Gio, lindíssimas e com um coração enorme”, declarou.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 25 Jan 2021 - 20:31:53 (327557).

Leia também