Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Migas

Giovanna Ewbank faz declaração fofa para Bruna Marquezine: ''Amo você''

As duas teriam estreitado laços durante viagem ao arquipélago

CARAS Digital Publicado em 18/10/2018, às 12h29 - Atualizado às 12h57

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank - Reprodução/Neuronha
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank - Reprodução/Neuronha

Mais que amigas! Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine estão curtindo muito a companhia uma da outra durante estadia no arquipélago de Fernando de Noronha.

Prova que as duas estão se dando super bem é a declaração fofa da mulher de Bruno Gagliasso no Instagram. Ao compartilhar uma foto das duas juntas sob o belíssimo pôr do sol da região, a apresentadora não poupou elogios à atriz.

"E o nosso dia terminou assim... cheio de AMOR!!! Porque ela é muito especial e se entrega de corpo e alma sempre que vem ao paraíso! Obrigada minha princesa Bruna Marquezine, pelos dias lindos que passamos, por ser essa mulher f***, linda, sincera, sensível entre tantas outras coisas que me fazem a admirar cada dia mais!!! Amo você e te quero sempre bem!", disse a loira, ao lembrar também que a dupla passou a temporada no local para gravar o primeiro episódio do novo programa do canal de TV paga GNT. "Começando com o pé direito! Afinal não parecia, mas estávamos trabalhando SIM...rsrsrs!", brincou ela.

A jornada, no entanto, pode ter rendido algo a mais para Marquezine. Após rumores de término com Neymar Jr., a global estaria flertando com o irmão de GiovannaGian Luca Ewbank, durante sua passagem por Noronha. O artista plástico em questão também é ex-namorado de Giovanna Lancellotti.

Segundo o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, eles teriam sido vistos jantando juntos em um restaurante local ao som de Raul Seixas. Enquanto isso, Neymar segue em Paris, na França, focado na temporada pelo Paris Saint-Germain.

Nesta semana, o casal deu indícios de que a relação chegou ao fim, uma vez que o jogador não está mais interagindo em nenhuma das publicações de Marquezine — principalmente durante a viagem ao arquipélago.

Veja: