Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / pet

Giovanna Ewbank divide texto de partir o coração na despedida de seu cachorro: ''Eu fiz de tudo''

Com fotos do Zequinha em momentos divertidos, ela emocionou com a declaração

CARAS Digital Publicado em 18/08/2018, às 12h37 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Zequinha - reprodução/instagram
Giovanna Ewbank e Zequinha - reprodução/instagram

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Chissomo estão passando por um período difícil. Na última sexta-feira, 17, a família precisou se despedir de um de seus animais de estimação, o Golden Retriver Zéquinha.

Pelas redes sociais, eles prestaram homenagens ao cãozinho com fotos e mensagens que emocionaram seus milhões de seguidores. 

O casal é apaixonado por todos os seus pets, e já contou no canal da atriz que os cães dormem nos quartos com a família. Eles se mostraram desolados com a perda do companheiro.

"Ainda não consigo acreditar que você se foi, que dor tenho sentido meu anjinho, por quê tão rápido? Eu juro que eu fiz de tudo pra que você pudesse nadar mais na piscina, nos acordar com suas lambidas com bafinho de manhã, fazer aquela cara de pidão para qualquer coisa que comêssemos, dormir por horas e horas no ar condicionado...eu juro que fizemos de tudo meu amor, juro! Estamos destruidos sem você aqui amigão, mas sei que você está respirando em paz agora com a sua parceira Pestinha", escreveu a loira. 

Na série de fotos compartilhada pela apresentadora, Titi aparece cuidando do amiguinho. Fãs e amigos da família deixaram suas mensagens de apoio. "Que ele descanse em paz! Que seja pura luz", escreveu Ana Furtado. "Que tristeza. Fica firme, Gio", disse um internauta. 

Veja as fotos e a mensagem deixada por Ewbank na íntegra na galeria abaixo.