tv Dia das Mães

Giovanna Ewbank, Dira Paes e Lucilene Marchioto contam as suas experiências sobre maternidade

Giovanna Ewbank conta sobre presente que mais gosta de receber de filha

CARAS Digital Publicado sexta 10 maio, 2019

Giovanna Ewbank conta sobre presente que mais gosta de receber de filha
Giovanna Ewban, Dira Paes e Lucilene Marchioto - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank, Dira Paes e Lucilene Marchioto são as convidadas do programa Altas Horas deste domingo de Dia das Mães, 12. 

O apresentador Serginho Groisman perguntou da relação delas sobre a maternidade. Cada uma dessas mulheres têm uma experiência diferente sobre o assunto como adoção, gravidez tardia e precoce.

Na entrevista, Giovanna respondeu qual o presente que mais gosta de receber de Titi de 5 anos “São os desenhos dela. As coisas feitas por ela são as mais valiosas”, e também relembrou que estava no Malawi no seu primeiro Dia das Mães “ Precisei residir lá por 3 meses, devido ao processo de adoção. Exatamente no dia em que fui buscá-la, era Dia das Mães”.

Dira Paes contou como se sente em relação a seus filhos Inácio, 11, e Martim, 3 “A maternidade te faz viver uma nova realidade. Você começa a perceber coisas e ter noções que antes você não tinha. Eu digo que ganhamos superpoderes”.

Já Lucilene Marchioto, mulher de Marcos, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, contou sobre ter sido mãe aos 15 anos “Eu costumo dizer que, quando a Larissa nasceu, eu  também nasci como mãe. Fui imprudente, porém, encarei as consequências. Nós dois cumprirmos o nosso papel”, falou sobre Larissa, a primeira filha do casal. 
 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:35:02 (319446).