tv

Giovanna Ewbank causa polêmica e elege seus amigos do peito: 'Fui massacrada'

Sempre cercada por famosos, ela listou quais deles sempre pode contar

CARAS Digital Publicado terça 27 fevereiro, 2018

Sempre cercada por famosos, ela listou quais deles sempre pode contar
Giovanna Ewbank causa polêmica e elege seus amigos do peito - Reprodução

Sempre ao lado de famosos, a atriz Giovanna Ewbank voltou a eleger em seu canal no Youtube os amigos com quem ela pode contar em todos os momentos.

Em dezembro, a atriz havia feito uma primeira lista; agora, ela acrescentou mais cinco nomes e se explicou. "Fui massacrada pelos meus amigos que não estavam no primeiro top 5", disse ela.

Veja quem são os amigos da atriz global:

+ Giovanna Ewbank exibe novo visual: "Amei o resultado"

Leo Fuchs: "Minha história é muito engraçada, a gente já teve altos e baixos. Se eu fiquei com o Bruno foi por causa desse cara. Ele fazia amizade comigo para que eu me encontrasse com Bruno Gagliasso", disse ela.

Elvis Moreira: "Eu me identifico muito com ele porque já fui muito tímido na vida e hoje eu tenho essa fase. Eu gosto muito de observar ele, trocar por ele, sou apaixonada e adoro o humor dele, sarcástico e ácido".

Fe Paes Leme: "Tive muitos altos e baixos com ela, mas hoje ela é uma amiga para todas as horas".

Giovanna Lancellotti: "Tenho um amor inexplicável, é como se fosse minha irmãzinha mais nova. Ela é uma companhia muito agradável e muito verdadeira".

Pedro Tourinho: "Padrinho da minha filha, uma pessoa muito importante. Ele já é muito amigo do meu marido. Ele é um padrinho muito presente, tem uma importância muito grande na vida da minha filha. Fico muito emocionada porque eles se amam muito"

Piny Montoro: "Minha assessora, já trabalho com ela há dez anos. Mais do que nossa relação de trabalho hoje a gente tem uma relação de amizade que vai muito além. Posso contar tudo, ela me conta tudo", disse.

 

Na primeira lista, a atriz já havia listado cinco amigos com quem pode contar em todos os momentos: Juliana PedrosaJoana Martins, Renner Souza, maquiador oficial de Anitta, o fotógrafo André Nicolau e finalmente a atriz Fabiula Nascimento.

 

Pq que eu te amo tanto????? Melhor festa do ano. Parabens mais uma vez @gio_ewbank e @leo_fuchs 

Uma publicação compartilhada por Piny@pinymontoro.com.br - (@pinymontoro) em

Último acesso: 01 Jun 2020 - 04:17:33 (298711).