Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / boas lembranças!

Giovanna Antonelli relembra trajetória na TV ao celebrar 70 anos das novelas: ''Encontros lindos''

No aniversário de 70 anos das novelas, Giovanna Antonelli reflete sobre evolução das 'mocinhas' e resgata personagens icônicas

CARAS Digital Publicado em 23/12/2021, às 14h46 - Atualizado às 18h13

Giovanna Antonelli celebra 70 anos das novelas - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli celebra 70 anos das novelas - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 23, Giovanna Antonelli (45) encantou a web ao relembrar algumas de suas personagens mais marcantes na televisão.

Celebrando os 70 anos das novelas, a atriz falou um pouco sobre a evolução da “mocinha”, comparando Jade, em O Clone, e a delegada Helô, em Salve Jorge.

70 anos de telenovelas no Brasil! Quantos encontros lindos! Amo fazer parte dessa história, das personagens que fiz e que me fizeram também, uma vida permeada por essas obras e seus bastidores”, escreveu ela na legenda do post.

Essas mulheres incríveis, desafios e toda a beleza do caminho… Paula e Jade estão no ar e não me deixam mentir. E que venham outras!”, completou a artista.

Além do sucesso nas telinhas, Giovanna Antonelli fez sucesso recentemente com o lançamento de seu novo livro, Vai Dar Certo.