Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giovana, cunhada de Ana Hickmann, recebe alta de hospital em São Paulo

"Mais um passo para minha recuperação, agora em casa", comemorou a assessora de imprensa

CARAS Digital Publicado em 02/06/2016, às 14h15 - Atualizado às 14h21

Ana Hickmann, Gustavo Corrêa e Giovana Oliveira - Instagram/Reprodução
Ana Hickmann, Gustavo Corrêa e Giovana Oliveira - Instagram/Reprodução

Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, recebeu alta do hospital Sírio Libanês em São Paulo nesta quinta-feira, 2.

Baleada por um suposto fã da apresentadora em um hotel de Belo Horizonte no dia 21 de maio, a assessora de imprensa ficou internada se recuperando das cirurgias que precisou se submeter após o atentado. Ela foi atingida no braço e no abdômen pelo atirador Rodrigo de Pádua e ficou internada no Hospital BioCor em Belo Horizoonte e depois foi transferida para o Sírio Libanês em São Paulo para dar continuidade ao tratamento das lesões intestinais e vasculares.

"Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa! Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas. Certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora", agradeceu Giovana em suas redes sociais.

A cunhada da apresentadora também agradeceu nominalmente as pessoas responsáveis por sua recuperação. "Não tenho palavras pra agradecer ao [cabeleireiro] Júlio, um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor -- Dr. Leonardo Feber, Dr. Joel Teles e Dr. Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr. Dante Senra e Dr. Raul Cotait. Fui tratada com muita eficiência e, principalmentem com muito carinho", completou a assessora.