tv EXCLUSIVA!

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso falam sobre sua relação com as redes sociais, haters, fãs e muito mais!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram sobre suas relações com as mídias sociais, como interagem com os fãs, como lidam com os haters e mais

CARAS Digital Publicado sexta 23 agosto, 2019

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram sobre suas relações com as mídias sociais, como interagem com os fãs, como lidam com os haters e mais
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Leo Faria

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, um dos casais mais amados do país, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falaram um pouco sobre relação com as mídias sociais, fãs e claro, Noronha!

Como ambos trabalham com a mídia, é impossível fugir das redes sociais, principalmente Gio que tem um canal no YouTube. "Confesso que sou bem conectada, mas estabeleci uma relação saudável com as redes sociais, respeitando e valorizando meus momentos off-line, principalmente quando estou com minha família, que é quando eu mais me conecto com eles e comigo mesma.", contou a loira.

As mídias sociais acabam aproximando os fãs de seus ídolos e na situação do casal não é diferente, ainda que não seja possível dar atenção a todos. "São muitos comentários, então claramente não consigo dar a devida atenção a todos. Eu tento, respondo o máximo que consigo, mas não tem como. Mas estou sempre interagindo com eles", disse Gio. Bruno, por sua vez, afirmou que dá o seu melhor: "Poxa, são muitos comentários, muita gente distribuindo amor, e eu tento retribuir, mas nunca consigo responder todo mundo. Mas em geral o público é muito querido, uma galera do bem".

E como tudo tem seu lado negativo, sabemos que existem muitos haters nesse meio. Entretanto, a dupla afirmou que não ligam para comentários do tipo e tentam não absorver essa energia.

Ainda sobre energias, o casal ressalta que Noronha é o lugar preferido deles para recuperá-las: "Eu me encontro em Noronha! É minha segunda casa!", revelou Bruno, enquanto Gio também citou outro destino:  "Noronha é um lugar mágico, não tem quem não recupere as energias por lá...E sem dúvidas a África também! Eu tenho uma relação de outras vidas com aquele continente, e me sinto 100% feliz e conectada!".

Bruno e Gio também comentaram um pouco sobre moda, revelando que ambos apostam mais no básico. "Eu normalmente faço a linha básica e confortável, mas sempre tem uma peça com uma referência de moda. Mas jeans, camiseta e tênis é meu look certeiro.", contou Gio. Bruno concordou com a amada, mas também investe em um look mais ousado de vez em quando: "Eu sou básico também, mas as vezes gosto de dar uma impactada e sair com um uma roupa mais ousada".

Último acesso: 03 Aug 2020 - 06:00:13 (326867).