CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso curtem dia de folga com a filha, Titi

A família foi flagrada em um shopping do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 17/05/2018, às 07h30 - Atualizado em 01/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso curtem dia de folga com a filha, Titi - AgNews
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso curtem dia de folga com a filha, Titi - AgNews

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aproveitaram o dia de folga para passear no shopping com a filha, Titi.

Com looks casuais, o casal foi clicado na noite de quarta-feira, 16, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Titi brincou e correu nos corredores do local. De mãos dadas com os pais, ela esbanjou estilo com um vestido rosa.

HOMENAGEM NO DIA DAS MÃES

Giovanna publicou imagens de um ensaio inédito que protagonizou ao lado da filha. Com tranças nos cabelos, a pequena foi clicada ao lado da mãe pelo fotógrafo Elvis Moreira. Ewbank aproveitou para comemorar o seu terceiro Dia das Mães. 

"(...) a cada ano essa data se torna ainda mais especial, a cada ano eu aprendo mais e mais com meu anjo... a maternidade me transformou por inteiro, me abriu os olhos e o coração para esse mundo, me tirou de uma bolha que nem eu sabia que vivia. Aprendo todos os dias com a minha filha, a amar como se não houvesse o amanhã, a respeitar e ouvir o próximo, a ser mais paciente, menos egoísta, a rir dos próprios erros e descobrir que sempre existe tempo de aprender e recomeçar...sem contar o amor infinito que chega a doer, nunca imaginei que poderia existir algo assim, nada na minha vida é mais importante do que você minha filha", escreveu ela.

PRÊMIO CONTRA O RACISMO

Em março, o casal recebeu o o prêmio Faz a Diferença do jornal O Globo pela sua jornada e luta contra o racismo. Em entrevista para o site Purepeople, Bruno revelou que as pessoas precisam ser mais do que apenas não racistas: "Não adianta só não ser racista, é preciso ser antirracista. Só assim as coisas vão mudar", explicou. "Não adianta você não ser racista e não fazer nada com quem é", concluiu sua esposa, Giovanna. 

Sobre o prêmio e o atual envolvimento dos dois no tema, ele acredita que tem feito apenas seu papel como pessoa "É difícil falar porque fizemos nossa obrigação. Se todo mundo fizesse a sua obrigação, se as pessoas parassem de ser omissas tudo seria melhor", conta.