tv Nome sujo!

Gil do Vigor revela que estava cheio de dívidas antes do BBB 21

Gil do Vigor falou da sua vida antes da fama em quadro de economia no 'Mais Você'

CARAS Digital Publicado quinta 8 julho, 2021

Gil do Vigor falou da sua vida antes da fama em quadro de economia no 'Mais Você'
Gil do Vigor estreou quadro no programa de Ana Maria Braga - Divulgação/TV Globo

O ex-BBB Gilberto Nogueira (29) estreou na manhã desta quinta-feira, 8, um quadro sobre finanças no matinal Mais Você, exibido pela TV Globo.

Na atração de Ana Maria Braga (72) na emissora, o economista voltou no tempo e disse que tinha dívidas antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil em janeiro deste ano.

"Eu vinha tentando o PhD há alguns anos, o valor era altíssimo, eu pegava empréstimo para poder fazer. O último que eu fiz, agora, eu peguei o resto [de dinheiro] que eu tinha. Inclusive, não paguei durante o programa Quando eu saí, a dívida [tava] lá em cima", contou o famoso, que já pagou o empréstimo com o dinheiro que ganhou depois do reality show.

"Eu estava no vermelho, mas eu sabia do meu sonho, do meu plano. Por mais que não seja correto ficar se endividando, era um sonho, eu falei: 'Vou arriscar tudo'. E quando eu passei, tinha que comprovar uma renda de de US$ 4 mil. Onde que eu ia ter? Todo lascado do Janga", completou Gil do Vigor que em breve vai estudar nos Estados Unidos.

Gil aproveitou para agradecer a chance na Globo e as oportunidades que teve depois de ficar famoso em todo o país. "Se não fosse o programa [BBB21] e meu salário da Globo... Obrigado, Globo, eu não teria como ir para o meu PHD. Deus colocou tudo no tempo certo para eu realizar todos os meus sonhos", falou.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 10:50:01 (394115).

Leia também

TV CARAS