Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giba lamenta saída de Murilo Endres da seleção de vôlei

Giba escreve mensagem de apoio para Murilo Endres e Jaque Carvalho mostra o reencontro do atleta com o filho, Arthur

CARAS Digital Publicado em 19/07/2016, às 21h24 - Atualizado às 21h31

Giba lamenta saída de Murilo Endres da seleção de vôlei - Reprodução / Instagram
Giba lamenta saída de Murilo Endres da seleção de vôlei - Reprodução / Instagram

O ex-jogador de vôlei Giba escreveu uma mensagem carinhosa para o amigo Murilo Endres ao saber da notícia de que ele está fora da seleção brasileira de vôlei. Nesta terça-feira, 19, Murilo anunciou que não fará mais parte do time de Bernardinho. O anúncio veio pouco depois que ele foi cortado dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro por causa de uma lesão.

Em sua mensagem de apoio, Giba relembrou os anos em que jogaram juntos com a camisa amarela. “Vi, de dentro, você chegar na Seleção, ainda garoto. Juntos conquistamos o mundo! Em 2012, vivi uma sensação diferente ao parar de defender o nosso país em quadra! Como você, também sofri às vésperas da Olimpíada com uma lesão e a ansiedade de saber se daria ou não para estar em quadra! Infelizmente você não vai conseguir estar no Rio. E se a sua decisão é não mais jogar pela Seleção, tenho certeza de que está pronto para isso! O mundo é imenso e cheio de oportunidades, ainda mais para alguém tão do bem como você, @murilovolei8! Beijo grande!"

Jaque Carvalho, mulher de Murilo, publicou nas redes sociais um vídeo em que mostra o reencontro de Murilo com o filho, Arthur, após anunciar a aposentadoria da seleção. "Que encontro!! Não é fácil quando deixamos nossos filhos em casa e vamos em busca de sonhos e de dar o nosso melhor para que eles tenham orgulho da gente... Seu sonho era ir para a última olimpíada pra que nosso filho acompanhasse essa última trajetória com essa camisa que tanto honrou e tantos momentos foram abdicados. Saiba que no olhar do nosso filho vc pode ver o orgulho que ele já tem de vc meu amor! O quanto que ele te admira e te valoriza e o ama independente de estar lá ou não. Eu tenho muito orgulho de vc MELHOR DO MUNDO! O Brasil inteiro te homenageando e sentindo todo esse orgulho @murilovolei8 !! TE AMAMOS".

Que encontro!! Não é fácil quando deixamos nossos filhos em casa e vamos em busca de sonhos e de dar o nosso melhor para que eles tenham orgulho da gente... Seu sonho era ir para a última olimpíada pra que nosso filho acompanhasse essa última trajetória com essa camisa que tanto honrou e tantos momentos foram abdicados. Saiba que no olhar do nosso filho vc pode ver o orgulho que ele já tem de vc meu amor! O quanto que ele te admira e te valoriza e o ama independente de estar lá ou não. Eu tenho muito orgulho de vc MELHOR DO MUNDO! O Brasil inteiro te homenageando e sentindo todo esse orgulho @murilovolei8 !! TE AMAMOS? #cenalinda #chorei???? #meusamores #minhavida #meutudo #familia #minimu #guerreiro Snap???? Jaquelinevolei

Um vídeo publicado por Jaque Carvalho (@jaque1212) em