Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, revela que não gostava de Bruno Gagliasso no início da relação

Em um papo sobre ciúmes, ele revelou que Gio sempre pega pesado com suas namoradas no início

CARAS Digital Publicado sexta 19 outubro, 2018

Em um papo sobre ciúmes, ele revelou que Gio sempre pega pesado com suas namoradas no início
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Irmão que cuida um do outro é outra história, né?

Na tarde desta sexta-feira, 19, Giovanna Ewbank liberou mais um vídeo em seu canal do YouTube e esse tem a participação de seu irmão, Gian Luca Baldacconi.

Nas imagens, os dois estão em um bate papo descontraído e quando falaram sobre ciúmes, eles revelaram que Luca é perito no assunto. "Ninguém podia falar que eu era bonita, que o Luca queria sair na porrada. Eu tinha que buscar ele na escola com vidro fechado, eu era proibida de abrir o vídeo porque não queria que me vissem", explicou a artista.

O irmão até tentou explicar seu lado. "Os moleques eram f**a, faziam de propósito. Minha irmã ia me pegar no colégio e já juntava 30 moleques em volta de mim. Eu era muito ciumento por ela. Fui expulso da escola, porque briguei com menino da sua sala", contou ele.

Quandos perguntados se já odiaram algum namorado ou namorada um do outro, eles afirmaram e aproveitaram para fazer revelações. "Todo início de relacionamento do meu irmão, eu não gosto da pessoa", contou a atriz dizendo que se junta com a mãe nessa questão. "Eu amava os seus namorados mas o Bruno eu não gostava no começo", confessou sobre o marido de Gioh, Bruno Gagliasso.

Assista o vídeo completo: 

Último acesso: 23 Oct 2021 - 09:32:58 (308184).

Leia também

TV CARAS