Geraldo Luís lamenta 4 anos da morte do amigo Marcelo Rezende: ''Em mim, há um pedaço eterno seu''

Apresentador Geraldo Luís presta homenagem ao amigo Marcelo Rezende após 4 anos de sua morte, vítima de câncer

CARAS Digital Publicado sexta 17 setembro, 2021

Apresentador Geraldo Luís presta homenagem ao amigo Marcelo Rezende após 4 anos de sua morte, vítima de câncer
Geraldo Luís lamenta 4 anos da morte de Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram

Geraldo Luís (50) usou sua rede social para lamentar a saudade do amigo Marcelo Rezende (1951 - 2017).

Na última quinta-feira, 16, o apresentador prestou uma homenagem ao jornalista, que faleceu em 2017, aos 65 anos de idade, vítima de câncer.

Em seu perfil no Instagram, Geraldo compartilhou um vídeo com diversos momentos da amizade dos dois e escreveu na legenda do post: "Foi lindo! Amei ter te conhecido...em mim há um pedaço eterno seu, meu amigo de alma. Hoje quatro anos do falecimento do Marcelo".

Em outra publicação, Luís ressaltou a falta que sente do grande e eterno amigo. "Quatro anos hoje sem você...você me faz uma falta. Cuidava de mim. Fiquei órfão de um pai amigo. Marcelo era genioso, mas humano", disse ele.

Marcelo Rezende morreu de falência múltipla dos órgãos em 16 de setembro de 2017. Ele estava internado e lutava contra a doença desde maio daquele ano. 

Geraldo Luís relembra ritual de Marcelo Rezende

Geraldo Luís postou uma foto de seu camarim e mostrou uma bíblia que o jornalista costumava guardar e revelou um ritual que o amigo fazia. "Agora no meu camarim...essa a Bíblia que meu amigo Marcelo Resende guardava no seu camarim. Antes de entrar no ar ele a tocava e abria as mãos, ritual diário que testemunhei. Em casa e aqui faço a mesma coisa", contou ele.

Confira a homenagem de Geraldo Luís para Marcelo Rezende:

 

 

 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 11:32:35 (400022).

Leia também

TV CARAS