Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde

Geraldo Luis faz apelo e desabafa nas redes: ''Paguei um preço pela minha indisciplina''

O apresentador mandou uma mensagem conscientizadora e ainda falou sobre seu estado de saúde

CARAS Digital Publicado em 08/08/2018, às 11h03 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luis - Reprodução/Instagram
Geraldo Luis - Reprodução/Instagram

Geraldo Luis usou a sua conta no Instagram nesta terça-feira, 8, para mandar um recado, de forma enfática, aos seus seguidores.

Em vídeo, o apresentador da Record TV conscientizou a respeito dos perigos no consumo de açúcar e ainda desabafou sobre seu próprio estado de saúde.

"Eu tenho menos de um minuto para fazer um apelo aos pais que me acompanham: se você tem amor aos seus filhos, pare de dar açúcar a eles", disse ele. "Nós estamos ajudando a criar uma sociedade com câncer e de diabéticos. Diabéticos como eu, que pela teimosia bebia refrigerantes e comia açúcar feito um louco. Paguei um preço pela minha indisciplina. Não se tornem diabéticos como eu, o mundo hoje está lotado de diabéticos. Retire o açúcar completamente da sua vida, aonde tiver açúcar. No refrigerante e no seu alimento, corte. Para você não se tornar, em breve, um doente", declarou.

Os usuários das redes aplaudiram a mensagem do jornalista. "Muito obrigado, Geraldo, pela orientação!", agradeceu um admirador. "Açúcar vicia e é veneno!", pontuou outro. "Muito bom este alerta. A criançada está trocando comida por doces, é um perigo!", lembrou uma fã.