Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Geraldo Luís comenta sucesso de Marquinhos na TV: 'Antes os anões eram ridicularizados'

O apresentador lembra o período em que trabalhou em um circo na adolescência e fala sobre a amizade com Marquinhos. 'Ninguém entra por acaso na vida das pessoas'

CARAS Digital Publicado em 18/08/2015, às 12h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Geraldo Luís, Marquinhos e Juliana Alves Santos - Instagram/Reprodução
Geraldo Luís, Marquinhos e Juliana Alves Santos - Instagram/Reprodução

Assistente de palco de Geraldo Luís no Domingo Show, o anão Marquinhos se tornou uma figura querida pelo público que acompanha o apresentador desde os tempos de Balanço Geral. E é com muito carinho que Geraldo fala sobre o anão, que se tornou seu amigo.

"Eu acredito que ninguém entra por acaso na vida das pessoas", disse Geraldo à CARAS Digital"Até então, antes do Marquinhos, os anões eram ridicularizados. Ele oficializou o profissionalismo. O público gostou, ele é maravilhoso. Tenho um respeito muito grande pelo Marquinhos", continuou.

+ Geraldo Luís revela infância difícil em área de prostituição

Não é a primeira vez que Geraldo trabalha com anões. Ele dividiu o picadeiro com dois quando foi palhaço em um circo durante sua adolescência no interior de São Paulo. "Eu fiz circo durante cinco anos da minha vida, isso me ajudava a levar comida para minha casa. Lá eu conheci dois irmãos anões, eles eram a alegria do circo, eu era o palhaço Colibri. Quando a gente entrava era a grande atração. Anão é tão bom que sem eles a Branca de Neve não seria nada", brinca. 

Recentemente Marquinhos anunciou que sua mulher, Juliana Alves Santos, está grávida novamente.