CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / LEMBRA DELE?

Geninho de América, ex-ator mirim abandonou carreira na TV

O ex-ator mirim Guilherme Vieira abandonou a promissora carreira na TV e vive fora do país com a noiva. O administrador tem uma empresa de games no Brasil

Ex-ator mirim, Guilherme Vieira - Foto: Reprodução/Gshow/Instagram
Ex-ator mirim, Guilherme Vieira - Foto: Reprodução/Gshow/Instagram

O ator Guilherme Vieira (31), que interpretou Geninho (Marcelo Novaes), na primeira fase da novela América, estreada em 2005 pela primeira vez na Globo, foi um ator mirim de sucesso nas tramas da emissora, mas abandonou a carreira no Brasil e foi viver em Amsterdã, na Holanda.

O ex-ator mirim se formou em Administração, trabalha em uma empresa de tecnologia e também é dono de uma empresa de games no Brasil, ramo em que faz bastante sucesso. Nas redes sociais, ele chegou a compartilhar fotos da sua vida pessoal, profissional e mostrar alguns momentos marcantes, como o pedido de noivado que fez à sua noiva em 2023, mas a alguns meses, tem postado apenas stories no seu Instagram.

Guilherme iniciou a sua carreira na Globo aos sete anos de idade, no folhetim Madalena, de 1999. O ator mirim foi um sucesso e fez parte de várias outras tramas como O Beijo do Vampiro, em 2002, Chocolate com Pimenta, grande sucesso de 2003, como o querido Tonico. Além de ter interpretado Geninho em América, em 2005. Guilherme ainda participou como Prego, do extinto programa matutino TV Globinho. Em 2005, integrou o elenco de A Lua Me Disse, como filho de Heloísa (Adriana Esteves). Em 2006, compôs o elenco de O Profeta e em 2009 fez Cama de Gato. Já em 2011, Guilherme fez a sua última novela em Rebelde, na Record.

Veja com está o ator: