tv Causou!

Geisy Arruda mostra demais e é detonada na web: ''Um nojo''

Biquíni mínimo da influencer deixou escapar demais e foi alvo de críticas

CARAS Digital Publicado sexta 23 agosto, 2019

Biquíni mínimo da influencer deixou escapar demais e foi alvo de críticas
Geisy Arruda - Reprodução/Instagram

O clique de Geisy Arruda que estourou os termômetros das redes sociais na última quinta-feira, 22, também foi alvo de críticas. É que na imagem em que ela aparece com um micro biquíni, a influencer acabou deixando escapar detalhes de suas partes íntimas. Enquanto fãs enalteceram o registro, haters aproveitaram para alfinetar. 

"Caramba! E olha que ela fez a cirurgia para diminuir a piriquit* e ainda ficou assim saindo para os lados", alfinetou uma seguidora. "Eu achei estranho, aparece demais", opinou outra. "Tá sobrando aí, Geisey", escreveu uma terceira. "Isso não ficou muito legal, não", criticou mais uma. 

"Um tbt deste body que eu desenhei e pedi pra fazer, mas só que ninguém entende que é um body, pensa que ele é uma calcinha de biquíni que eu subi na orelha", escreveu a musa na legenda. O clique recebeu elogios e mais de 6 mil curtidas em apenas 25 minutos de postagem. 

Cheia de personalidade, a famosa não costuma deixar as críticas dos haters passarem em branco e costuma dar lições de moral na internet. "O corpo é meu. Mostro quando quiser!", disse ela há alguns dias. 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:40:37 (326821).