Gato de Carmo Dalla Vecchia morre após acidente fatal: 'Um irresponsável'

quarta 7 fevereiro, 2018
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia)
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) TV Globo / Divulgação


Ator usou as redes sociais e se culpou pelo acidente: 'Avisado eu fui'

O ator Carmo Dalla Vecchia lamentou nesta terça-feira, 6, um acidente fatal que acabou vitimando o seu gato.

É que o bichano caiu do parapeito da janela e morreu. 

+ Globo divulga as primeiras fotos da nova "Malhação", com Camila Morgado e Carmo Dalla Vecchia como protagonistas

"Estou me sentindo um b****! Amava muito meu bicho mas ele resolveu agora a noite andar no parapeito e virou anjo! Se alguém tiver gato não deixe a janela aberta porque avisado eu fui e depois quando acontece o que você pensava que não iria nunca acontecer você acaba se sentindo um irresponsável!", desabafou ele.

"Mas ele me fez muito feliz e eu acho que dei muito carinho, beijo e afagos nele também! Dormi com ele, deixei ele me morder, me arranhar, quebrar meia dúzia de objetos que me fizeram um pouco de falta... tudo isso e principalmente quando ele fazia uma medusa na minha cabeça e me acordava ronronando no meu ouvido me trouxeram muita felicidade e parecia que eu tinha uma criança em casa, parecia uma brisa alegre correndo e se escondendo para me zoar! Desculpe o desabafo! Mas só para que o aviso de que gatos e janelas abertas não combinam muito, fique mais acesso em nossas cabeças e se isso ajudar a salvar algum outro bichano que tenha um pai melhor que eu, já vou ficar bem mais feliz e vai me fazer sentir melhor! Já estou ficando cansado de obituários de bichanos, acho que vou desistir de querer ter outros porque quando partem dói muito!", completou ele.

Carmo está de volta às novelas em Malhação: Vidas Brasileiras.

Veja!

 

Estou me sentindo um ! Amava muito meu bicho mas ele resolveu agora a noite andar no parapeito e virou anjo! Se alguém tiver gato não deixe a janela aberta porque avisado eu fui e depois quando acontece o que vc pensava que não iria nunca acontecer vc acaba se sentindo um irresponsável! Mas ele me fez muito feliz e eu acho que dei muito carinho, beijo e afagos nele também! Dormi com ele, deixei ele me morder, me arranhar, quebrar meia dúzia de objetos que me fizeram um pouco de falta... tudo isso e principalmente quando ele fazia uma medusa na minha cabeça e me acordava ronronando no meu ouvido me trouxeram muita felicidade e parecia que eu tinha uma criança em casa, parecia uma brisa alegre correndo e se escondendo para me zoar! Desculpe o desabafo! Mas só para que o aviso de que gatos e janelas abertas não combinam muito, fique mais acesso em nossas cabeças e se isso ajudar a salvar algum outro bichano que tenha um pai melhor que eu, já vou ficar bem mais feliz e vai me fazer sentir melhor! Já estou ficando cansado de obituários de bichanos, acho que vou desistir de querer ter outros porque quando partem dói muito! Obrigado Meupai!

Uma publicação compartilhada por Carmo Dalla Vecchia (@carmodallavecchia) em

por CARAS Digital
Atualizado quarta 7 fevereiro, 2018 (297797)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Flávia Pavanelli deixou o clima tenso ao publicar uma indireta sobre maturidade em suas redes Indignada, Flávia Pavanelli manda indireta nas redes sociais
  2. 2 Gretchen solta o verbo contra haters: ''Incomodo''
  3. 3 Manuella, a nova luz de Ticiane Pinheiro
  4. 4 Robert Pattinson diz o que achava da saga Crepúsculo
  5. 5 Só de biquíni, ex-BBB Tatiele Polyana leva fãs à loucura
  6. 6 Graciele Lacerda revela que abriu mão da fortuna de Zezé
  7. 7 Fernanda Gentil compartilha clique com a família e encanta
  8. 8 5 produtos Cruelty Free que você precisa conhecer
  9. 9 De lingerie, Kelly Key sensualiza ao som de sua nova música
  10. 10 Paolla Oliveira se despede de 'A Dona do Pedaço'