Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Ganhei foi prejuízo", diz Mara Maravilha sobre 'A Fazenda'

A cantora disse que está trabalhando para pagar suas contas após a participação no reality da Record

CARAS Digital Publicado em 29/01/2016, às 14h19 - Atualizado às 21h02

Mara Maravilha e Ovelha participam do Programa Silvio Santos - SBT/Divulgação
Mara Maravilha e Ovelha participam do Programa Silvio Santos - SBT/Divulgação

Mara Maravilha participou do Programa Silvio Santos e relembrou sua participação no reality A Fazenda, na Record.

Questionada por Silvio Santos se havia ganho algum prêmio, a cantora revelou que só ganhou "dor de cabeça". "Eu ganhei muito stress, fiquei pinel e ganhei dor de cabeça. Eu ganhei foi prejuízo. Estou agora trabalhando para pagar minhas contas", explicou Mara.

O apresentador relembrou que os ex-participantes do BBB ganhavam mais prêmio na TV Globo. "Hoje eu não tenho dívida, mas também não tenho dinheiro", contou a artista.

Sempre com bom humor, Mara relembrou que já foi Miss Mara no passado e Silvio não perdoou a convidada. "Ihh é conversa, você nunca teve predicados para ser Miss Mara", brincou o apresentador.

Ovelha, que participou de A Fazenda ao lado da cantora, também ganhou comentários de Mara no programa dominical. "Eu estava, por isso fiquei maluca. Quem não fica maluca acordando com essa criatura. Olha o tipo, de sunguinha preta. Eu pirei!", ironizou.

Silvio, por sua vez, disse que não assistiu o reality da emissora concorrente. "Eu não vi a Fazenda, pois eu durmo cedo, mas quem viu falou que você foi a maior atração da Fazenda. Mas que você se comportou mal, urinava na frente dos outros", provocou Silvio.

"Silvio, você é meu padrinho, o que que tem demais um xixizinho? Quem é que não faz, sabe? Homem chega pega o piu piu, com todo respeito a família brasileira, em qualquer lugar e xiiiiiiiiii", respondeu Mara.·        

"Não foi legal, todo mundo comentou. Todo mundo pensou que você ia ganhar", completou Silvio.