Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tchau, Starks

'Game of Thrones': trailer revela possível trama de última temporada

Oitava e última temporada ganha primeiro trailer e data de estreia

CARAS Digital Publicado em 14/01/2019, às 17h39 - Atualizado em 15/01/2019, às 13h28

Game of Thrones - Reprodução / Youtube
Game of Thrones - Reprodução / Youtube

Um dos maiores sucessos da televisão ganha fim durante 2019. Game of Thrones estreia sua oitava e última temporada em abril. A série épica conquistou milhares de corações no mundo inteiro, fazendo com que milhões – se não bilhões – fiquem animados para o seu fim. 

Para apaziguar os nervos, a HBO finalmente revelou a data de estreia do primeiro episódio: 14 de abril de 2019. E, junto a isso, lançou o primeiro trailer para a temporada. 

Uma análise do teaser faz com que a trama principal da temporada possa ser deduzida. Starks vs Rei do Norte. E o pivô parece claro também: Jon Snow. 

O vídeo começa com o bastardo de Ned Stark entrando nas tumbas. Logo, juntam-se suas irmãs, Arya e Sansa. Bran não está no vídeo. Conforme passam pelas tumbas, podem-se ouvir diversas frases que já se passaram nas temporadas anteriores. 

A primeira é Lyanna falando que Jon precisa ser protegido. Depois, Catelyn lamentando que todo o horror aconteceu porque não pode amar Jon. Por fim, ouve-se a voz de Ned. “Você [Jon] é um Stark. Pode não ter meu nome, mas tem meu sangue”, o que pode indicar que ele vai ter questões a serem resolvidas sobre a identidade e onde se encaixa.

Outro fator importante é que, entre a aparição dos irmãos, uma pena cai no chão. O objeto pode ter relação com Bran e seu corvo de três olhos. 

Em seguida, os três juntos encaram as próprias sepulturas, o que significa que eles terão de encarar, também, a ameaça enorme de morte. Enquanto olham atônitos para as estátuas, uma névoa cobre o lugar e a pena congela. Literalmente, o inverno chegou. 

A pena congelada pode signifcar duas coisas. A primeira, que Bran morre pelas mãos do Rei do Norte. A segunda, que Bran junta-se a ele na batalha, como White Walker, já que no final da sétima temporada, o garoto ultrapassou a muralha. 

Veja o vídeo clicando aqui.