Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Tristeza

Notícia triste! ''Game of Thrones'' não terá mais Spin-off

Há oito anos no ar, ''GOT'' não terá mais Spin-off

Caras Digital Publicado em 25/04/2019, às 14h37 - Atualizado às 18h08

Game of Thrones - Reprodução/ Divulgação
Game of Thrones - Reprodução/ Divulgação

A série "Game of Thrones" só teve ainda o segundo episódio da última temporada no ar, mas já está deixando saudades.

Com seu final, a emissora HBO anunciou que realizaria um spin-off, mas aparentemente a produtora voltou atrás com sua decisão. 

Em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, o roteirista e co-diretor, Bryan Cogman, disse que a série que mostraria a origem de Westeros foi engavetada para completar Cogman, que também não irá mais se envolver com esse universo na HBO. 

“Estou definitivamente saindo. Estava desenvolvendo um dos shows derivados com George [R.R. Martin]. Minha série original não está acontecendo e não vai acontecer. A HBO decidiu marchar para outro lugar. Estou trabalhando com a Amazon agora, espero que possa ajudá-los com alguma série”, disse o roteirista.

O spin-off seria uma forma dos admiradores que cresceram com "GOT" matar as saudades da série e viver a sensação de nostalgia.

No entanto, outro spin-off está sendo produzido, a série que será inspirada no livro "As crônicas de Fogo e Gelo", terá Max Borenstein, Brian Helgeland e Carly Wray como roteiristas.

Dan Weiss e David Benioff, os criadores de "Game of Thrones", estão listados como produtores executivos e supervisores, mas não irão escrever nenhum episódio.  

O seriado irá passar anos antes de "GOT" e irá mostrar a destruição do mundo na "Era dos heróis", até o fim dos tempos. 

"Game of Thrones" passa aos domingos ás 22h00, pela emissora HBO.