Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Está acabando

'Game of Thrones': Kit Harington diz que elenco chorou de exaustão e alegria na última temporada

Ator de Jon Snow desabafa sobre privação de sono e cansaço durante filmagens

CARAS Digital Publicado em 10/01/2019, às 12h52 - Atualizado às 14h37

Jon Snown - Reprodução / Instagram
Jon Snown - Reprodução / Instagram

Game of Thrones, uma das maiores produções da televisão da história, chega ao fim em sua oitava temporada, após acompanhar o jogo de poder entre diversas famílias disputando o trono de ferro.

Kit Harington, o Jon Snow, conversou com a GQda Austrália para falar um pouquinho sobre o processo de gravação da última etapa da saga, e revelou que o elenco chegou à exaustão em diversos momentos. 

"A última temporada da série parece que foi feita para nos destruir", desabafou. "Estava todo mundo acabado no final. Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes por estar terminando ou porque estávamos cansados para c******", revelou durante a entrevista. 

"Nós estávamos em privação de sono. Era como se tivesse sido feito para fazer você pensar 'certo, eu não aguento mais essa p****. Eu lembro de todo mundo vagando por aí perto do fim e dizendo 'eu não aguento mais. Eu amo isso tudo, foi a melhor coisa que já fiz na vida, sentirei falta um dia... Mas já chega", relembrou o ator. 

A última temporada de Game of Thrones estreia em abril deste ano, e promete ser uma superprodução, com episódios mais longos, parecidos com filmes“É um espetáculo. [Os produtores] sabiam que a expectativa estava alta. E eles a superaram. Eu assisti duas vezes sem qualquer efeito visual e fiquei impressionado. Todos terão um verdadeiro deleite extraordinário de narrativa e uma produção mágica, mágica”, declarou Richard Plepler, diretor da HBO, ao Variety.