tv Tchau GOT

Game of Thrones divide opiniões sobre o último capítulo

Foram 12.48 milhões de visualizações

CARAS Digital Publicado quinta 16 maio, 2019

Foram 12.48 milhões de visualizações
Game of Thrones divide a opinião dos fãs em reta final - Reprodução/Instagram

No último domingo, 12, foi transmitido o penúltimo capítulo de Game of Thrones intitulado “The Bells” que bateu o recorde de 12.48 milhões de telespectadores. A pesquisa exclui os telespectadores das plataformas como HBO Go e HBO Now, portanto não é possível saber o público total. 

O antigo recorde da série era do episódio final da sétima temporada com 12.07 milhões de pessoas assistindo. 

O que se espera é que o último capítulo, que sairá neste domingo, 19, bata todos esses números. 

Que Game of Thrones virou uma loucura não é novidade, e tanto os fãs quanto os próprios protagonistas não estão felizes com o rumo que a série está seguindo. 

Em entrevista ao Vanity Fair em 2018, Emilia Clarke, que interpreta Daenerys, comentou sobre o final da sua personagem “Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é..”, a frase não foi concluída, porém levando em consideração os últimos acontecimentos não estão esperando coisa boa. 

O intérprete de Jon Snow, Kit Harington também falou sobre o fim da série e descreveu como “decepcionante”. 

Nem os fãs estão contentes com o destino final da última temporada “Última temporada bem fraca. Foi feita às pressas e só encheram linguiça.

Enfim... Adeus GOT”, escreveu um internauta. “Uma semana para um final ‘chocho’, capenga, manco, anêmico, frágil e inconsistente”, comentou outro.

Vale lembrar que uma semana depois do lançamento do último capítulo, será divulgado um documentário que mostrará os bastidores das gravações da última temporada. 
 

Último acesso: 05 Jul 2020 - 02:18:03 (319872).