Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Galã do BBB 13, André Martinelli não queria ser modelo

Saiba mais sobre o capixaba André Martinelli, um dos oito participantes que estarão no Big Brother Brasil 13

CARAS Digital Publicado em 04/01/2013, às 17h46 - Atualizado em 15/05/2019, às 10h27

André Martinelli - Divulgação
André Martinelli - Divulgação

Veja o canal especial sobre o BBB13

André Martinelli (24), confirmado entre os oito novos participantes do Big Brother Brasil, da Globo, era um típico capixaba apaixonado pela praia e por surfe, todo malhado e tímido. Até que a beleza do rapaz chamou a atenção do booker Anderson Bonella, da agência Andy Models, em uma balada de Vitória, em 2011. “A gente tinha amigos em comum e eu convidei para ser modelo, mas ele disse que não tinha interesse. Mesmo assim mantivemos contato por Facebook”, conta Anderson à CARAS Online.

Persistente, Anderson passou alguns meses tentando convencer André a investir na carreira de modelo. Até que o rapaz voltou de uma temporada em Nova York, onde tinha ido estudar inglês, e decidiu aceitar o convite. “Ele era bombadão, precisou emagrecer, desinchar um pouco para entrar nas medidas. Tivemos que orientar ele a tomar cuidado com a pele, não tomar mais sol, o que foi terrível para ele que não saía da praia”, diz.

Com uma beleza que lembra uma mistura de Fiuk (22) e Ashton Kutcher (34), o novo brother estreou na temporada de verão 2012 e foi bem recebido no mercado de modelos. Ele se preparava para tentar a carreira internacional, quando a agência sugeriu que ele participasse do Big Brother Brasil.

“Ele ficou pensando, porque a família dele é conservadora, ele era tímido, mas gostou da ideia”, revela Anderson, que só descobriu que André tinha sido aprovado pelo diretor Boninho (51) nesta semana.

Dentro da casa, André deve chamar atenção por qualidades que já mostrava aqui fora. “Ele é um típico homem bonito: com sorissão bonito, corpo bonito, simpático, jeitão de marrento, mas extremamente educado”, comenta o booker. Segundo ele, o galã entrou no reality show solteiro e adora festas.